HELP configurar comando para abrir as portas!

• Thread starter Thread starter dype
  • Data de Início Data de Início
boas pessoal,
ja fiz um search mas a info que incontrei implicava o comando ter lamina para meter na igniçao.. a minha duvida é se da para configurar um comando sem lamina :roll:

exprimenta meter uma chave na ignicao (ligada na posiçao on sem o motor a trabalhar)e outra no canhao da porta depois rodas a chave para fechar e ao mesmo tempo carregas no comando para trancar durante 5 segundos e depois fazes o mesmo para abrir
exprimenta depois diz algo
;)

Mestre rafael disse:
exprimenta meter uma chave na ignicao (ligada na posiçao on sem o motor a trabalhar)e outra no canhao da porta depois rodas a chave para fechar e ao mesmo tempo carregas no comando para trancar durante 5 segundos e depois fazes o mesmo para abrir
;)

Este procedimento nem sempre funciona.

Um dos comandos do meu bote avariou e tive de comprar um novo. Esse não deu para codificar desta forma, apenas com Vag-com.

http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/vw-remote-matching.html

e nao funciona pk
pk se tens configuraçao para 3 chaves logo o carro nao te vai configurar a 4ª
por isso e que tens de alterar os valores para poderes configurares mais chaves ;)

Mestre rafael disse:
e nao funciona pk
pk se tens configuraçao para 3 chaves logo o carro nao te vai configurar a 4ª
por isso e que tens de alterar os valores para poderes configurares mais chaves ;)

Não. Só tenho 2 chaves configuradas e uma delas avariou.
Só consegui configurar a nova pelo Vag-com.

Mestre rafael disse:
;)

E não é deu mesmo!!! :o
Deve ter resultado pq é um comando original, certo?
Se for um novo, terá obrigatórimente que ser mais complicado.

De qualquer maneira, thanks Mestre rafael !

Audi Lux disse:
E não é deu mesmo!!! :o
Deve ter resultado pq é um comando original, certo?
Se for um novo, terá obrigatórimente que ser mais complicado.

De qualquer maneira, thanks Mestre rafael !

pode ser um novo desde que a Frecuençia seja a mesma da sempre ;)

vim desenterrar este topico.
Mas como me sucedeu o mesmo a mim hj pois mudei a pilha e o comando deixou de funcionar.
Aki fica a resoluçao...

POr a chave na igniçao modo ON
Tirar a chave da igniçao

Porta do condutor inserir a chave e carregar na tecla do comando botao fechar.
Ao mm tempo k se carrega nesse botao , rodar a chave para a direita. , so um toquezinho.( irao se acender os 4 piscas)
Fim.

Eu tenho uma a4 b6 e ao fazer estes passos os 4 piscas acendem, sinalizando k a cfg foi bem sucedida.

A mim já me aconteceu algumas vezes. Tem bastado por a chave a configurar na ignição, e por o carro a trabalhar e já está.

Quando apenas se troca as pilhas não é preciso nada desses filmes.

Metam a chave na ignição e ponham o carro a trabalhar, quando a tirarem vão ver que já abre e fecha as portas outra vez normalmente.

bem parece que tambem estou com o mesmo problema, mas no meu caso é num a3 8l de 98...
já tentei os truques aqui mencionados mas esta na mesma...

alguem me pode ajudar :?: :?:

Back