help: erro de ESP+ABS+regulaçao aut.altura das luzes...

• Thread starter Thread starter R.C.
  • Data de Início Data de Início
boas pessoal.
como podem ver o meu argolas a3 2.0tdi tem me dado estes erros, da os tres em sequencia: ABS; ESP; e regulaçao automatica da altura das luzes....ja liguei ao diagnostico, daquelas maquinas gerais e nada...nao da erro....por vezes da logo ao arrancar, outras, demora...outras vezes nem da...
a primeira vez que me deu foi apos ter andado a brincar na neve....lol...mas agora e quase constantemente...
ja aconteceu a alguem....?aceitam se ajudas...
cumps...

neljoe disse:
Tenta com o Vag-Com...

boas....pois...nao e facil ter acesso ao vag com...
certo e k a merda do erro persiste....ja irrita....sera algum sensor sujo....ainda nunca aconteceu a ninguem...?
cumps...

R.C. disse:
boas....pois...nao e facil ter acesso ao vag com...
certo e k a merda do erro persiste....ja irrita....sera algum sensor sujo....ainda nunca aconteceu a ninguem...?
cumps...

Modera lá a linguagem, porque o ppl não tem culpa de andares a brincar na neve....
A malta tá cá para ajudar, não para ler linguagem menos própria.

Abraço

Desmonta as rodas e dá uma vista de olhos ao sensor do ABS e ao sensor no braço de suspensão... Limpa tudo muito bem, confere os contatos e voltas a testar... Deve resolver o problema!

Se eventualmente tirares as rodas e vires os sensores pendurados e/ou partidos de alguma pedra que bateu lá durante a brincadeira, a solução do problema é óbvia :roll:

fAITH_nOmOre disse:
Modera lá a linguagem, porque o ppl não tem culpa de andares a brincar na neve....
A malta tá cá para ajudar, não para ler linguagem menos própria.

Abraço

boas....calma..nunca quis ofender ninguem, muito menos culpar alguem por isto, concerteza percebeste mal a minha intençao....alem disso saiu me em um momento em que estaria mais irritado talvez....nada mais alem disso mesmo, pork aquilo irrita mesmo, apesar de ser uma palavra banal, sem grande sentido perjorativo,ainda assim tou a ver que feri algumas susceptibilades.....

my bad...... :o

cumps

Ricardo M. disse:
Desmonta as rodas e dá uma vista de olhos ao sensor do ABS e ao sensor no braço de suspensão... Limpa tudo muito bem, confere os contatos e voltas a testar... Deve resolver o problema!

Se eventualmente tirares as rodas e vires os sensores pendurados e/ou partidos de alguma pedra que bateu lá durante a brincadeira, a solução do problema é óbvia :roll:

boas...
e obrigado....
cumps

boas malta
este problema ainda persiste, ainda nao tive tempo de ir ao mecanico....o trabalho por turnos e lixado com "F"....lol agora e depois de ter feito mais um diagnostico consegui entrar no modulo do esp e do abs , entao a mensagem era comum: sensor de roda posterior direita: tensao insuficiente...

conseguem dizer qual o passo seguinte tendo em conta esta mensagem...?

cumps

Back