HELP frente em fibra Audi a3 8l

Boas,preciso de ajuda :S
alguém sabe ou tem ou conhece onde posso arranjar a frente em fibra de um audi a3 8l?
já fui a 6 sucatas minhas conhecidas e não arranjei nada :S
e sem isso não posso montar o carro..
e comprar da concorrência não me agrada muito.

Agradeço imenso qualquer ajuda que me possam dar.
Abraços

Deixa-me ver se percebi. Não te agrada comprar na concorrência, mas agrada-te andar com um para-choques em fibra. É isso?

Nao, nao e isso

ele que o suporte em fibra onde fixa o radiador

nas sucatas nao deve ser facil uma vez que tens que apanhar um carro so batido de traseira

Makaveli disse:
Deixa-me ver se percebi. Não te agrada comprar na concorrência, mas agrada-te andar com um para-choques em fibra. É isso?

não ,o que eu quero não é o pára choques,é a frente do audi a3 8l,fica por baixo do pára choques,é uma peça em fibra que suporta as ópticas,radiadores etc.

Se não achares na sucata mas ORIGINAL o meu conselho é sacrificar um pouco de guito e por uma nova de origem,sim custa um balurdio,mas algumas frentes de concorrência são tão remelosas que o bate-chapas vê-se grego para aquela porcaria acertar e não fica 100%. ás vezes aquilo que se ganha a comprar mais barato perde-se em mão de obra extra,é claro que também há material da concorrência de qualidade mas geralmente em peças de carroçaria da concorrência em que o valor é muito mais baixo que uma original é normal trazer problemas atrás

Kingjvr disse:
arranjo uma mas tenho de reparar um canto em fibra e não sei,mas neste momento é a única que arranjo

Á uns tempos mandei um toque por baixo e parti um bocado dessa peça, no sitio que fica por baixo do radiador...
Eu nem sabia que isso tinha partido mas quando tirei o pára choques para mudar uma óptica vi o meu tio tinha lá um arranjo com fibra de vidro e está impec.... Não faz diferença nenhuma. Pelo menos no sitio onde partiu no meu.

Abraço

Back