Help GPS - actualização de nomes de ruas

Boas,

Já andei à procura e não encontrei nada sobre o assunto.

Alguém me sabe dizer quem é que devo contactar afim de acrescentar o nome de uma rua nos mapas GPS?

O que eu quero dizer é o seguinte: há uma rua que é mostrada nos mapas GPS's, no Google Maps, etc, mas não lhe aparece o nome. Pretendo assim que quando se planear um percurso, se possa introduzir o nome dessa rua e que a mesma seja identificada e uma rota traçada.

Obrigado pela ajuda!
Dinis

Não se trata de CD... são ruas cujo nome não consta ainda dos mapas. Mesmo que actualizes o GPS agora, o nome da rua não aparece :(

pois... secalhar são caminhos ou estradas secundarias (ou terciarias), e não se justifica estar a colocar os nomes.
Se assim fosse, secalhar não chegavam 99999999,9 GB

Podes sempre navegar no mapa do gps e memorizar o local ou
podes ir ao local e memorizar o local no Gps para depois navegar até lá.

No rns-e consigo colocar até o centro de um parque de estacionamento descoberto como local de destino.

Sim, eu sei fazer isso.

O problema é que se der a morada a alguém, das duas uma: ou não aparece ou vai ter a uma rua com o mesmo nome noutra localidade :s

Como foi respondido, acho que o melhor e mesmo as coordenadas, podes adquiri-las com o teu proprio gps, quando estiveres parado nessa rua o saca-as no google earth, nao sei de que sistema de navegacao falamos mas eu so uso TomTom, depois das coordenadas crias um POI ?(point of interesse) e das-lhe o nome de Casa ou Residencia e poes nos favoritos, contudo acho que quando vais memorizar favoritos, estes tambem aceitam coordenadas e so dares o respectivo nome... ;)

Back