Help Homologação do nº de lugares em Cabrio

• Thread starter Thread starter nium
  • Data de Início Data de Início
Exmos admiradores e utilizadores e apaixonados por audi tenho um problema de homologação de lugares num audi 80 Cabrio onde diz que a viatura tem 5 lugares lol e foi em 2007 a mais uma inspecção ( já foi 10 vezes desde que está em Portugal(Importado)) e reprovou por n ter o mesmo nº de cintos que os de lugares. tentei resolver com a DGV e nada porque o nº de homologação nacional ( dada pela Siva) tem 5 lugares,Contacto a Siva Depº Homologações e dizem que que realmente há esse problema e n tem outra Homologação para a dita viatura. Recorro á Alfândega de Lx para pedir uma certidão dos documentos originais Alemães e sou informado que nos originais tem 4 lugares mas na DAV também tem 5 lugares GRRRRRR Aguardo a certidão e enquanto isso vem e n vem enviei um mail e um fax para a Siva e também para a AudiAg.Ando nisto desde 27/08/2007 já perdi horas e horas paciência e grrr Quem deve ser Responsabilizado por isto?????Alguém conhece mais algum caso? Alguém pode ajudar????? Obrigado pela vossa atenção

Porque nao metes um cinto?

Mete um cinto normal, sem ser recolhivel, e o encaixe, levas à inspecçao e depois meter debaixo do acento.

Tenho um passat que o cinto do passageiro do meio é assim ;)

xsport disse:
Porque nao metes um cinto?

Mete um cinto normal, sem ser recolhivel, e o encaixe, levas à inspecçao e depois meter debaixo do acento.

Tenho um passat que o cinto do passageiro do meio é assim ;)

Tambem é uma boa opção e deixas de ter dores de cabeça ;)

Isto demostra que realmente há muita diferença nos IPO's.. Eu no meu A3 o cinto do meio anda sempre puxado para a mala para não magoar as meninas mais sensiveis que se sentam atrás.. :twisted: :twisted:
Fui a inspecçao com o cinto na mala e não me disseram nada.. Nunca percebi o porquê de existir tata diferença nos IPO's.. Mas boa sorte com isso.. Axo que a ideia do xsport ja dá para não te xatearem a cabeça..

de que ano é o carro?

se for anterior a 1990, tiras os cintos para ir à inspecção e pronto.

caso não queiras ter trabalhos, muda de centro de inspecção :green:

Back