h0ffman 9 Jul 2008 #1 ja tinha criado um topico para ajuda na instalação do RNS-D mas desapareceu. Alguem sabe quem faz este tipo de instalações por perto de braga?? THX CUMPS. RS
ja tinha criado um topico para ajuda na instalação do RNS-D mas desapareceu. Alguem sabe quem faz este tipo de instalações por perto de braga?? THX CUMPS. RS
h0ffman 9 Jul 2008 #3 djmn disse: por aí não só pelos lados da Trofa ou Maia. tens algumas luzes disso? Clique para expandir... nada. sou um zero à esquerda e ainda por cima trapalhao. Tem na trofa?? a minha namorada é de lá
djmn disse: por aí não só pelos lados da Trofa ou Maia. tens algumas luzes disso? Clique para expandir... nada. sou um zero à esquerda e ainda por cima trapalhao. Tem na trofa?? a minha namorada é de lá
h0ffman 9 Jul 2008 #5 djmn disse: se quizeres combinar eu faço-te a montagem disso. Clique para expandir... por quanto fica a instalação??
djmn disse: se quizeres combinar eu faço-te a montagem disso. Clique para expandir... por quanto fica a instalação??
rmatos 10 Jul 2008 #6 rui_DA_silva disse: por quanto fica a instalação?? Clique para expandir... estes assuntos devem ser tratados por PM
rui_DA_silva disse: por quanto fica a instalação?? Clique para expandir... estes assuntos devem ser tratados por PM
h0ffman 10 Jul 2008 #7 rmatos disse: estes assuntos devem ser tratados por PM Clique para expandir... done sorry Cmps RS