help. montagem de apoio motor a3 8l(FOTO)

Boas,alguém me poderia tirar uma foto do apoio do motor de um audi a3 tdi 8l 1.9tdi motor AGR? do lado da distribuição. estive a trocar a distribuição e agora ao montar algo não bate certo pois o apoio do motor fica encostado ao tubo do ac.

agradecia mesmo que me pudessem ajudar.
obrigado

O meu mecanico esteve ontem a montar isso.. pareceu-me facil, mas como n percebo nd.. :P se tivesse sido mais cedo, tinha tirado fotos..

abraço!

Brummm disse:
O meu mecanico esteve ontem a montar isso.. pareceu-me facil, mas como n percebo nd.. :P se tivesse sido mais cedo, tinha tirado fotos..

abraço!

desde já obrigado,o problema não é a montagem,acontece é que depois de montado ficou encostado num tubo onde não devi a e eu quria saber se não me enganei e qual a distância normal. não me queres ir la tirar uma foto. tiras bem com tudo montado,apenas preciso que a foto englobe o canto do apoio do motor onde tem aquele cilindro e o tubo do AC em alumínio... obrigado

OK.. mas vais ter de esperar até ao proximo fds!

O parafuso do meu apoio do motor estava moido.. foi para o "torneiro"... mas pelo k o vi montar(até que se descobriu que tava moido).. existe lá um cabo que dificulta o encaixe.. mas foi mais complicado tirar do que por.

Se esperares sabado tiro-te as fotos..

cumps.

Kingjvr disse:
Boas,alguém me poderia tirar uma foto do apoio do motor de um audi a3 tdi 8l 1.9tdi motor AGR? do lado da distribuição. estive a trocar a distribuição e agora ao montar algo não bate certo pois o apoio do motor fica encostado ao tubo do ac.

agradecia mesmo que me pudessem ajudar.
obrigado

Puseste o macaco debaixo do motor? Fica bem mais fácil acertasr o parafuso do apoio com o motor equlibrado!
;)

Pegueu disse:
Puseste o macaco debaixo do motor? Fica bem mais fácil acertasr o parafuso do apoio com o motor equlibrado!
;)
obrigado desde já.repito o que se passa. o apoio tá montado com os parafusos direitinhos e tudo mais,só que fica é encostado ao yubo de aluminio do ac,o que pode ser o apoio mal montado ou o tubo do ac está mal..
obrigado

Back