HELP !!!!! navi-plus

Boas Pessoal , estou com um problema no navi-plus, tenho o cd de navegação original colocado, o leitor lê e instala e depois de instalado dá a seguinte mensagem (activando navegacion, por favor esperar), não activa a navegação e volta ao inicio e assim sucessivamente.
ajudem-me como resolver este problema.
 
Luis Ferreira disse:
Boas Pessoal , estou com um problema no navi-plus, tenho o cd de navegação original colocado, o leitor lê e instala e depois de instalado dá a seguinte mensagem (activando navegacion, por favor esperar), não activa a navegação e volta ao inicio e assim sucessivamente.
ajudem-me como resolver este problema.

O cd de navegação não terá dado o berro :roll: ...se tiveres possibilidade testa com outro
 
Luis Ferreira disse:
ja é o 2º que la meto e da igual , outro grande problema é que ele nao explusa o cd

Então deverá ser um problema no navi.plus, agora qual... não sei :oops: :roll:

Espera por outras opiniões :wink:
 
Luis Ferreira disse:
ja é o 2º que la meto e da igual , outro grande problema é que ele nao explusa o cd

se já é o segundo, como puseste sem expulsar o primeiro? ;)

quanto ao nav-plus, pode ter marado o laser. :evil:
 
consegui tirar o primeiro cd manualmente, tive de tirar o nav plus do sitio e retirar manualmente o cd.
como nao pôs lá mais nenhum cd, nao sei se funciona.
se o problema e o laser como poderei resolver a situação?
:roll: :(
 
Luis Ferreira disse:
consegui tirar o primeiro cd manualmente, tive de tirar o nav plus do sitio e retirar manualmente o cd.
como nao pôs lá mais nenhum cd, nao sei se funciona.
se o problema e o laser como poderei resolver a situação?
:roll: :(

tens a blaupunkt cá em portugal que poderá resolver ou não. existem serviços de reparação no ebay de espanha.
 
Back
Top