[HELP] - Pinça traseira lado esquerdo - Sucatas zona norte - RESOLVIDO

Boas,

Hoje quando fui tirar o carro da garagem, reparei numa mancha de oleo perto do pneu traseiro do lado esquerdo.
Começo a espreitar por baixo do carro e reparo que a pinça (bombito) tava toda babada de oleo e molhada.

Pego no carro e vou ao mecánico (já eram quase 20h, foram impecs) e conclusão, o bombito ta a vasar oleo por dois lados, sangrador e embolo. Vai ter de levar um bombito novo :(

Neste momento tou com o carro a travar só a 3 rodas :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: pois se não tapassem o tubo que vai para a pinça que ta a vasar daqui a nada ficava sem oleo e sem travoes

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Cambada de Filhos da #$"$%#$&#$#$ da norauto, pois se se lembrar, foi neste bombito que houve stress com eles

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas pronto, agora tenho de arranjar uma pinça nova.

Alguem sabe que preços rondam na sucata?
Alguem conhece sucatas na zona Norte que possam ter isso?

Preciso de resolver esta situação urgentemente pq é um perigo andar assim!

Abraço

Re: [HELP] - Pinça traseira lado esquerdo - Sucatas zona norte

Fala com o Black_Car para ele ver na cena de peças usadas á beira de casa dele

eles tem sempre muito material e os preços são bôs ;)

Hugo, vou fazer tudo por tudo para passar na sucata aqui em Guimaraes junto á Ford.... eles lá têm uns qts A3... se tiveres hipotese de lá ir tu diz algo ;)

karkov disse:
Hugo, vou fazer tudo por tudo para passar na sucata aqui em Guimaraes junto á Ford.... eles lá têm uns qts A3... se tiveres hipotese de lá ir tu diz algo ;)

Onde é que fica a sucata?

Eu amanha de manha vou ter de ir a Guimarães, conto vir embora por volta das 12h (+-) a essa hora ainda estará aberto?

hucruz disse:
Onde é que fica a sucata?

Eu amanha de manha vou ter de ir a Guimarães, conto vir embora por volta das 12h (+-) a essa hora ainda estará aberto?
julgo que fecha ás 12 mesmo... é simples... vais na via rapida a caminho de st tirso, passas a pequena rotunda do salgueiral, segues em frente e depois do stand da skoda que te aparece á esquerda tens um largo em terra do lado direito.. ai dentro é a sucata ;)
se poderes passar de manhã antes de ires para onde tens que ir, assim eles desmontam caso queiras e ás 12 levantas ;)
alguma coisa liga ;)

karkov disse:
julgo que fecha ás 12 mesmo... é simples... vais na via rapida a caminho de st tirso, passas a pequena rotunda do salgueiral, segues em frente e depois do stand da skoda que te aparece á esquerda tens um largo em terra do lado direito.. ai dentro é a sucata ;)
se poderes passar de manhã antes de ires para onde tens que ir, assim eles desmontam caso queiras e ás 12 levantas ;)
alguma coisa liga ;)

Antes não posso, tenho o exame :evil: :evil: :evil:

Vou passar lá ao vir embora, se apanhar aberto, fixe :D senao... paciencia...

Tks ;)

hucruz disse:
Antes não posso, tenho o exame :evil: :evil: :evil:

Vou passar lá ao vir embora, se apanhar aberto, fixe :D senao... paciencia...

Tks ;)
boa sorte ;) se eu conseguir chegar a tempo tb dou lá um salto ;)

Isso é igual aos Golf's IV tb

mas atenção que existe na VW um kit de reparação das pinças :D

Ja procuro o link.

karkov disse:
boa sorte ;) se eu conseguir chegar a tempo tb dou lá um salto ;)

tks ;)

LauAlf disse:

tks, isso era capaz de resolver um dos problemas, pois vasa pelo embolo, mas teria à mesma o prob à beira do sangrador.

Tb não faço ideia dos custos dessa reparação, e não conto gastar mt dinheiro numa pinça numa sucata...

A ver...

Pois essa parte do sangrador ñ me tinha apercebido,

por acaso tenho de trocar a minha borracha k ja vou meter o 3º pare de pastilhas pork rasguei um pouco a minha.

Mas ñ vai ser desta k amanhã la vou eu trocar as pastilhas novamente :P

já que vais a guimarães, passa na zona industrial da taipas que tem lá uma grande sucata e fala com o s.carlos que é a pessoa mais simpatica dessa sucata que ele tem lá disso de certeza, ele só têm carros recentes.

djmn disse:
já que vais a guimarães, passa na zona industrial da taipas que tem lá uma grande sucata e fala com o s.carlos que é a pessoa mais simpatica dessa sucata que ele tem lá disso de certeza, ele só têm carros recentes.

consegues especificar melhor onde é que é?

Oh Hugo em Guimarães, na Rodovia tem uma sucata que agora é um centro de desmantelamento, e tem por lá uns A3, eu conheço os tipos posso dar um toque para la eles fecham ao meio dia amanha(sabado).

mp76 disse:
Oh Hugo em Guimarães, na Rodovia tem uma sucata que agora é um centro de desmantelamento, e tem por lá uns A3, eu conheço os tipos posso dar um toque para la eles fecham ao meio dia amanha(sabado).

Boas, se me conseguesses saber isso agradecia-te imenso ;)

Manda-me PM com o teu tlm, que eu amanha quando tiver a sair de guimaraes ligo-te ;)

Back