[HELP] Preço medio para pintura de um para-choques??

menos de 100€ só se for de mão de obra... pois a tinta é cara e nem todas a oficinas têm uma boa estufa para fazer uma pintura com qualidade... vê-se por ai cada pintura que é uma vergonha até um gaijo em casa com um compressor fazia melhor...

se tiveres uma garagem + um compressor é so comprares a tinta e respectivos produtos (plastificante verniz)
dá-lhe com fé, não tem muita ciencia e sempre ficas com uma coisa feita por ti 8) 8) 8)

se não és muito dado a pinturas ai sim tens de pagar :D
 
pah, repara, varia bastante de sitio pra sitio. eu onde falei, o preço é mais ou menos esse, e com uma pintura de qualidade ;) claro que tambem vais encontrar sitios onde te pintem a 40 ou 50...podes é sair de lá com uma pintura de merd@
 
Santinhos, peço desculpa por discordar, pois pela pintura em meu choques traseiro paguei eu 100 mas teve a intenção de pintar a parte em spoiler em preto metálizado... Por isso para um bom trabalho podemos encontrar vários preços... Eu não tenho queixas de onde levo os serviços a fazer, já alguns users daqui levaram lá material pra pintar e eles tb podem dar a opinião... Tanto que pro mês que vem vai voltar pra lá a caminete... :twisted:

@Stronic, tb estas confusa filha? :D :D
 
EgasRS disse:
Santinhos, peço desculpa por discordar, pois pela pintura em meu choques traseiro paguei eu 100 mas teve a intenção de pintar a parte em spoiler em preto metálizado... Por isso para um bom trabalho podemos encontrar vários preços... Eu não tenho queixas de onde levo os serviços a fazer, já alguns users daqui levaram lá material pra pintar e eles tb podem dar a opinião... Tanto que pro mês que vem vai voltar pra lá a caminete... :twisted:

@Stronic, tb estas confusa filha? :D :D

Confusa AKA cuscopos
 
Back
Top