HELP - VW Carocha 1962 ( Tampa do Motor)

Boas,

Peço encarecidamente a quem por "alma" do acaso, tenha visto em alguma sucata, à venda, seja o que for, uma tampa do motor de um VW Carocha, igual à imagem que se segue, que me informe rapidamente, por PM ou mail (Pedro.asmoreira@gmail.com):
msylia.jpg

É a única coisa que falta mudar no Carocha do meu irmão que ele reconstruiu (que ele desconhecia que estava diferente do original), para ter a homologação no ACP para Automóvel Clássico.
Prometo que um dia destes, coloco fotos do belo do Carocha.

Passa pelo site da Competiauto ou pelo fórum dos Clássicos ... de certeza que arranjas alguma coisa.

Passa pelo site da Competiauto ou pelo fórum dos Clássicos ... de certeza que arranjas alguma coisa.

Obrigado boost.

Vamos tentar mais uma vez...já temos corrido tudo e esta difícil...
As fotos que apresento, são de um leilão no ebay.de, e foi o único que encontramos...
Igual à que ele tem neste momento, é fácil arranjar, pois são mais recentes…

Todas as sugestões são bem-vindas e desde já agradeço a todos.

Boa sorte Pedro, na procura!
Esse carocha esta um espetaculo! e não o aprovaram por causa da tampa? a assim tanta diferença?
abraço

Boa sorte Pedro, na procura!
Esse carocha esta um espetaculo! e não o aprovaram por causa da tampa? a assim tanta diferença?
abraço

Obrigado, meu caro.
A diferença não é muita.
Até porque a tampa da luz da matricula que lá está é a correcta (das estreitas), mas não para aquela tampa/capot motor.
Mas olha, acho bem, que não tenha passado, porque ou é como deve ser, ou então, acho que não tinha validade nenhuma as inspecções e validações que eles fazem e por consequência, a validade de teres um verdadeiro clássico seria sempre duvidosa.

Um dia destes tenho que colocar fotos....realmente tá lindo. :)

Ainda hoje eu vi um.
Em cima dum camião... Em plena A2.
Deveria ir para as sucatas da Quinta do Conde e ou arredores.

Tenho a certeza que o Espada de Palmela te arranja quilos desse material, ele faz transformacoes de carochas a muitos anos, vou procurar o contacto dele ;)

Força Vitor ajuda aí o camarada.
Eu também conheço um tipo em Palmela que tem uma oficina. Posso falar com ele... O tipo recupera MB, Citroën 2 CV's e afins... Se calhar é o mesmo?!?!. Este tem a oficina no largo Marques de Pombal em Palmela, no centro histórico... O tipo até transformou com muita pinta um Nissan Patrol, está todo TT...
Preciso é de mais dados sobre essa tampa camarada? queres fornece-las?

O espada tem a oficina ao pe da sivipa, com que vai para setubal antes de chegar a sivipa vira a esquerda e e ou era ai para baixo, tenho estado a procura do contaco mas nao consigo encontrar. vamos la ver :)

Entao e assim, nao tenho a certeza mas deve ser isto:

http://portalnacional.com.pt/empresa/carlos-rodrigues-espada-32036/

Aparentemente mudaram-se para a Quinta do Anjo, pois a rua da oficina antiga tem o nome da empresa que era por sua vez o nome do pai, fundador, que morreu num acidente de mota em setubal em meados da decada de 90, possivelmente deram o nome dele a rua em sua memoria.

Esta era a rua onde se situa ou situava a antiga oficina: (rua carlos rodrigues espada )

http://maps.google.pt/?q=38.56597,-8.94454

Foi o melhor que consegui :green:

Obrigado a todos...
Só ainda não vos tinha respondido, porque estive de férias e só agora vi estas excelentes ajudas.

Grande Bem Haja a todos.

Back