Help

Boas. A minha A4 B5 Avavnt, com 8L de combustível, fez 85Km até dar o aviso da reserva. :S
Dizem-me que é impossível, pois normalmente costuma a consumir menos, mas foi o que me deu. Nessa altura até nem puxei muito por ela. :| :|
Alguém teve o mesmo problema? Se sim, quais foram as causas disso?
Ah, tem um motor AJM 1.9TDI 115CV

Não tens CB com Consumos? De qualquer das formas, não vejas a média dessa maneira. Enche o depósito... fazes 100kms e voltas a encher... aí vês quantos litros consumiu.

;)

neljoe disse:
Não tens CB com Consumos? De qualquer das formas, não vejas a média dessa maneira. Enche o depósito... fazes 100kms e voltas a encher... aí vês quantos litros consumiu.

;)

Obg neljoe pela ajuda. Pelo que tenho visto a tua carrinha tem o mesmo motor da minha.
Quais são as médias que fazes?

AUDIMANÍACO disse:
Obg neljoe pela ajuda. Pelo que tenho visto a tua carrinha tem o mesmo motor da minha.
Quais são as médias que fazes?

Durante a semana faz viagens curtas de 8kms diários de "para-arranca" com médias de 6.3L... ao FDS já anda em AE´s/IC´s e baixa para 5.5L.

Tudo em andamento "normal"... puxando um bocado, sobe bem...

8)

neljoe disse:
Durante a semana faz viagens curtas de 8kms diários de "para-arranca" com médias de 6.3L... ao FDS já anda em AE´s/IC´s e baixa para 5.5L.

Tudo em andamento "normal"... puxando um bocado, sobe bem...

8)

Pois. Foi em cidade que me deu essa média. Ainda não tive chance de ir para AE, mas creio que deve consumir bem menos, como todos os carros.
O que é para ti andamento "normal"? É mudar as velocidades às 2000rpm e ir tipo a uma 4ª a 60Km/h.
Desculpa lá as minhas perguntas. :oops:
É que o normal pode ser diferente para cada um.

AUDIMANÍACO disse:
Pois. Foi em cidade que me deu essa média. Ainda não tive chance de ir para AE, mas creio que deve consumir bem menos, como todos os carros.
O que é para ti andamento "normal"? É mudar as velocidades às 2000rpm e ir tipo a uma 4ª a 60Km/h.
Desculpa lá as minhas perguntas. :oops:
É que o normal pode ser diferente para cada um.

Nem sei o que te diga... é o "normal" :!:

:green:

O carro faz-te poço ás 2/3000rpms?

Como estás a ver essa Média? Tens CB "completo"?

AUDIMANÍACO disse:
Boas. A minha A4 B5 Avavnt, com 8L de combustível, fez 85Km até dar o aviso da reserva. :S
Dizem-me que é impossível, pois normalmente costuma a consumir menos, mas foi o que me deu.

faz como o neljoe te disse, mas.... 85km + 50km(+/-( da reserva sao exactamente 135km com 8L, média de 5,9l ...
ora, se tivesse mais um zero... ficava preocupado :green:

neljoe disse:
Nem sei o que te diga... é o "normal" :!:

:green:

O carro faz-te poço ás 2/3000rpms?

Como estás a ver essa Média? Tens CB "completo"?

Não, não tenho CB completo. Fiz a média da seguinte maneira:
Assim que acendeu a reserva pus 8l de gasóleo. Até acender novamente a reserva fez-me 85 km. Foi assim que fiz. :S
Logo à partida consumiu mais que 8l aos cem...estarei enganado não sei. :|

AUDIMANÍACO disse:
Não, não tenho CB completo. Fiz a média da seguinte maneira:
Assim que acendeu a reserva pus 8l de gasóleo. Até acender novamente a reserva fez-me 85 km. Foi assim que fiz. :S
Logo à partida consumiu mais que 8l aos cem...estarei enganado não sei. :|

Amigo, esquece isso.

Enche o depósito e bota gás...

:twisted:

Olha olha o caloiro da Audi :green:
Eu quando tinha essa carrinha fazia em média 6,8/100, mas sempre prego a fundo :lol:
Ela está a precisar é quem lhe carregue no pedal.
Não abuses da velocidade maninho.

Back