Hibridar Turbo e por bicos dos injectores AJUDA

portuguesiño

Utilizador Banido
Boas pessoal,
Ja ando a algum tempo a ler por aki pelo forum e em outros tambem, a falar de mudança de bicos dos injectores pra pp502, pp520 ou os famosos race 520.
e agora pregunto eu:
sera que alguem me pode dizer que bicos posso eu meter no meu 2.5 TDI AFB de 98??????
tambem estou a pensar em hibridar o meu turbo, passar de 20 pra 22 ou se possivel pra 25.
gostava que me aconselhassem neste assunto, pois vejo falar mto nos 1.9 ou nos 2.0 TDI mas nunca no V6 2.5 TDI.

desde ja muito obrigado
CUMPS

e ja agora tb fica a pregunta
alguem aki do forum, ja ouviu ou ja fez repro na turbochip???
que tal trabalha esa gente??
abraço

parece impressionante, 41 visitas e ninguem opina :evil:
vou deixar de expor as minhas duvidas neste forum.
CUMPS

Makaveli disse:
boas makaveli
sobre os bicos de injectores tinhas razao... nao procurei o suficiente.
mas os outros 2 topicos nao respondem á minha pregunta do turbo.
o meu turbo é um vnt20. ao hibridar, posso por um 22 ou um 25???
cual me aconselham, hibridar pra 22 ou pra 25????
CUMP's

Um diz-te em que consiste hibridar um turbo, o outro diz-te que por vezes a melhor opção é um turbo novo, maior. Nesse motor, com bicos melhores e repro a acompanhar, mais valia meter um GT2260V.

mas podes-m confirmar se os bicos sao mesmo os PP764???
meter um GT2260V mas antes hibridalo, ou nao????
CUMP'S

PS: Obrigado pela ajuda que me estas a dar

Primeiro há que saber que potências esperas atingir.

Tanto podem ser os PP764 como os RACE520. Um GT2260V já dá para muito, como disse, há que definir metas.

Conforme ja tinha dito por PM, e é sempre bom ver que outras pessoas aconselham o mesmo, o ideal sera usar os bicos RACE520 e o turbo do 530d.. o tal GT2260v. Esse turbo sera capaz de potencias na ordem dos 300cv se bem utilizado.

Cumps

poix mas nao falamos nos bicos dos injectores, so falamos no turbo
e no caso de meter esse GT2260V, tnh de fazer alguma alteraçao ou é plug and play??
fogo 300cvs :o o meu motor aguenta com isso td???

CUMP'S

portuguesiño disse:
poix mas nao falamos nos bicos dos injectores, so falamos no turbo
e no caso de meter esse GT2260V, tnh de fazer alguma alteraçao ou é plug and play??
fogo 300cvs :o o meu motor aguenta com isso td???

CUMP'S

O turbo deve xegar la.. num sistema comum rail. No caso do motor VP n é tao facil mas deve ir longe.
Tinha ideia que ja tinha falado nos bicos race nas PMs...
Qualquer turbo que nao o original nesse carro tera de ser adaptado , penso que ate o do PD180 n encaixa directo.

Cumps

se a base do turbo nao é igual á do original, ou pelo menos parecida, ta td fod!do.
vai ser um fico de obra do caraças pra alterar... digo eu que nao entendo nd de alteraçaoes.
se os bicos pro meu carro sao mesmo os race 520 ou os PP764, vou começar a poupar porque axo que vai ser uma dar primeiras coisas que vou comprar.

ART obrigado pela ajuda e ainda nao sei mas axo que vais ser tu a fazer o file pro meu AFB :green:

CUMP's

Back