Hilariante

Pois é meus senhores.... E eis que abro a página do Record e vejo uma noticia simplesmente hilariante e digna dum filme :)

http://www.record.xl.pt/noticia.asp...anal=00000006-0000-0000-0000-000000000006&h=1

deixo apenas algumas partes :)

Conforme se lê na nota de culpa, Hulk "aproximou-se do steward Sandro Correia e tentou agredi-lo com um soco". O assistente esquivou-se e outro steward interpôs-se entre os dois. Hulk, porém, "tentou novamente agredir Sandro com mais dois socos e desferiu ainda um pontapé com a perna esquerda que atingiu lateralmente, na zona da cintura, ficando a bota do jogador, que tinha lama, marcada no casaco que aquele usava".

digna dum filme do bruce lee :)

De seguida, lê-se no relatório, Sapunaru "também avançou sobre Sandro e desferiu, com a mão esquerda, um soco que atingiu o dito steward com violência na testa (...) ato contínuo, Sapunaru deu um salto e, no ar, desferiu um pontapé com a perna direita, de frente para o steward Sandro Correia, atingindo-o de raspão na zona abdominal"

Matrix? :D

Kuantos jogos apanhou ?? 3 :evil: :evil:?? devia era ser até ao fim da época !! Kerem andar á porrada vão para o UFC ou WWE !!! :twisted: :twisted:

Mais uma vez: a verdade aparece...
(O que me deixa algo espantado... vindo de quem é)

Juntado a isto o famoso vídeo de 2008... com o "ajuste na câmara" e a gressão/provocação a dirigentes do F.C.Porto, aguarda-se uma punição devida.

Com este clima instalado...
- Jornais e TV's parciais
- Castigos que não saiem
- Imagens das agressões premeditadas em 2008
- Provocações em 2009
- Autocarro e carro agredidos com paralelos

Peço a todos os santos que o sorteio da taça da liga não dê um Porto-Benfica para o dia 10 de fevereiro.
Porque caso isso acontecer, temo o pior...

epá voces estão a levar isto para outro lado :)

eu gostava que pusessem de lado os clubismos e lessem as frases como deve ser! são simplesmente hilariantes... leiam cada letra e imaginem bem a situação :)

será que fumei algo esquisito de manhã e tenho a imaginação um pouco fértil? :green:

CutKiller disse:
será que fumei algo esquisito de manhã e tenho a imaginação um pouco fértil? :green:

Isso agora num sei... :P :P :P mas devia ser no mínimo hilariante presencia-la num patamar superior :green:

"no seguimento dos incidentes gerou-se uma grande confusão no hall do túnel que envolveu diversos jogadores e membros do staff do FC Porto e stewards presentes no local, protagonizando todos estes agentes empurrões, puxões e confrontos físicos nuns casos de agressividade e noutros para apaziguar os ânimos"

Porrada velha :twisted: :twisted: dai o patamar superior :P :P :P

O relatório kung fu está brilhante...

Eu gosto particularmente desta:
"O relatório sublinha que no final do jogo as duas equipas recolheram aos balneários sem incidentes, embora tenha sido aí que se iniciou "uma discussão, no hall do túnel, próximo do balneário do FC Porto, entre Fernando Oliveira e um dos stewards presentes, que se desafiavam mutuamente, dizendo FO ao steward: "largue-me", "tira-me a mão", "não me empurres"."

Se isto é desafiar alguém mutuamente! ...

caxibi disse:
nem mais :evil:

X2, com este relatório acabei de tirar as dúvidas

Se o SLB não for agora ao Dragão pela Taça da Verdade Desportiva :P vai no campeonato e aí deve pagar com a mesma moeda e levar ainda troco para Lisboa.

rater disse:
X2, com este relatório acabei de tirar as dúvidas

Se o SLB não for agora ao Dragão pela Taça da Verdade Desportiva :P vai no campeonato e aí deve pagar com a mesma moeda e levar ainda troco para Lisboa.

Vou gostar de ver isso ... entrar e sair de rabo entre as pernas !!!

O FCP é claro !!!

Apenas uma correçao, nao se chama steward, mas sim stewart. Trata-se de um assistente de recinto desportivo, ou seja ARD.

Back