Jota_95 25 Mar 2012 #1 O Hitler afinal ainda está vivo... E é patrão do PSA MANÍACS, e detesta Seat's Então quando um user seu leva um arreio de um Ibiza... Nem é bom Não sei se é repost... Se for, desculpem-me, mas não resisti :lol: Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
O Hitler afinal ainda está vivo... E é patrão do PSA MANÍACS, e detesta Seat's Então quando um user seu leva um arreio de um Ibiza... Nem é bom Não sei se é repost... Se for, desculpem-me, mas não resisti :lol:
madlima29 25 Mar 2012 #2 Mais que repost não podia ser! lol Fazias uma busca que tinhas o video postado varias vezes...
Jota_95 25 Mar 2012 #3 madlima29 disse: Mais que repost não podia ser! lol Fazias uma busca que tinhas o video postado varias vezes... Clique para expandir... Já pedi desculpa... E já me justifiquei
madlima29 disse: Mais que repost não podia ser! lol Fazias uma busca que tinhas o video postado varias vezes... Clique para expandir... Já pedi desculpa... E já me justifiquei
Jota_95 25 Mar 2012 #6 JOSE JUSTINO disse: eu tambem não tinha visto tá muita bom agora só falta fazer isso á audi Clique para expandir... Audi vs Mercedes? Sou já o 1º a fazer o vídeo
JOSE JUSTINO disse: eu tambem não tinha visto tá muita bom agora só falta fazer isso á audi Clique para expandir... Audi vs Mercedes? Sou já o 1º a fazer o vídeo
@ires 25 Mar 2012 #8 Haverá aqui alguém que ainda não tenha visto isto? :roll: Engraçado! Mas... REPOST