Bobines mesmo das colunas. Já tinha mencionado até neste tópico: Link As bobines tinham dilatado de tal forma que não deixavam a membrana funcionar. Só me arrependo na altura de não ter comprado umas colunas novas pois o arranjo das minhas daria para um par de colunas novas. Depois de decisão tomada já não havia volta a dar...
Já me lembro do caso.... Pois, nesses casos mais vale comprar novo, essa reparação implica desmontar por completo o altofalante para se substituir a bobine (deverá ser feito no par, mesmo que o outro esteja "aparentemente" bom para ficarem gémeos), é um processo minucioso, não é rápido e requer equipamento específico para ser um trabalho certificado, infelizmente já não há muito.
Chegaram as colunas! Ainda ofereceram um rebuçado! Mas nao o vou comer, não vá o rebuçado estar fora de prazo...
Já chegou os bancos para o clio lol Já estou inquieto para os ver no sítio lol Já está na xurrasqueira em lista de espera lol As quartelas das portas o vendedor so tem em dezembro Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Já está no sítio agora de dia é fazer as ligações ,meter as tampas e aspirar claro Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Pois Mas meu filho não dormia se não montasse esta merda lol Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Sim estao um nojo O carro ainda vai levar embaladeiras e depois o vou pintar Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Malta Aproveito o tópico para perguntar se conhecem alguma loja online que venda material oem Audi? Obrigado