CutKiller 20 Jul 2010 #1 Antes: Depois: http://www.techeblog.com/index.php/tech-gadget/homemade-porsche-911-gt3-rs
White-line 20 Jul 2010 #3 altamente !! este tambem esta desempregado ou tem muito tempo livre!! jeje mas é obra !! gostava de ver fotos melhores do ¨porsche ¨ acabado !! para ver o premenor !
altamente !! este tambem esta desempregado ou tem muito tempo livre!! jeje mas é obra !! gostava de ver fotos melhores do ¨porsche ¨ acabado !! para ver o premenor !
Kripto 20 Jul 2010 #4 Bem. Quando não tiver nada para fazer. Vou fazer um Bugatti Veyron, como este GT3 RS! Depois posto umas fotos! :lol:
Bem. Quando não tiver nada para fazer. Vou fazer um Bugatti Veyron, como este GT3 RS! Depois posto umas fotos! :lol:
White-line 20 Jul 2010 #5 Kripto disse: Bem. Quando não tiver nada para fazer. Vou fazer um Bugatti Veyron, como este GT3 RS! Depois posto umas fotos! :lol: Clique para expandir... se ficar fixe fazemos negocio e fazes um descapotavel para a minha mulher, que ainda nao tem carta , mas depois quer um descapotavel !! jejeje
Kripto disse: Bem. Quando não tiver nada para fazer. Vou fazer um Bugatti Veyron, como este GT3 RS! Depois posto umas fotos! :lol: Clique para expandir... se ficar fixe fazemos negocio e fazes um descapotavel para a minha mulher, que ainda nao tem carta , mas depois quer um descapotavel !! jejeje
@ires 20 Jul 2010 #7 :wow: Granda Pancada! :wow: Pensam em cada uma!... Mas estão de parabêns pela coragem! Last edited: 20 Jul 2010
Kripto 20 Jul 2010 #8 Estou a ver que este negócio tem potencial! São todos movidos a pedal! Com dois lugares pedalam os dois e até anda mais, desde que um deles não seja preguiçoso.
Estou a ver que este negócio tem potencial! São todos movidos a pedal! Com dois lugares pedalam os dois e até anda mais, desde que um deles não seja preguiçoso.
Vitor Faria 21 Jul 2010 #9 De certeza que ele deve ter um radio com um CD do som do motor para completar a brincadeira Muito bem feito sim senhor
De certeza que ele deve ter um radio com um CD do som do motor para completar a brincadeira Muito bem feito sim senhor
k0baiin 21 Jul 2010 #10 O gajo deu-se ao trabalho.. Imagino as horas perdidas.. Tirando a cor ficou porreiro..