Homologação de R17 para A6 de 2203 (B4)?

Oi ppl,
Alguém sabe se consigo a homologação de 225/45R17 e 235/45R17 para A6 de 2203 (B4) através do pedido directamente à SIVA?
Se houver aki alguém no forum que tenha tido esta experiência ... sempre me ajudava a saber se vale a pena ser gamado em 32eur, né?!
Abraço
OOOO

A6 de 2203 ja nem rodas vai ter :roll: :lol:

a medida que eles te vao permitir colocar é 235/45/17 e 235/40/18

Pois... eu tinha 225/40/18 e para legalizar tive de montar 235/40 /18 que é o que a SIVA aceita para A6...Por isso não deves ter problemas com 235/45/17...

Obrigado pelas respostas pessoal, já mandei o pedido para a Siva, agora é só esperar p ver ... :S
Abraço
P.S.: em 2003 ainda têm rodas mas n pode ser umas kk, por isso é k andamos sempre com este problema com a m... das homologações, né?! :x

Lambertino disse:
P.S.: em 2003 ainda têm rodas mas n pode ser umas kk, por isso é k andamos sempre com este problema com a m... das homologações, né?! :x

vê lá o que escreves-te antes ... lê o que escreves-te, nao leias o que tencionavas escrever, e depois entendes o comentário ...escreves-te 2203 em vez de 2003 !!

pois ... whatever ...
escrevi 2203 kdo keria escrever 2003, acho k toda a gente percebeu, n?
gralha de tcl às tantas da matina, mas mesmo assim vir p aki p o fórum ainda conseguia ser mais atractivo do k o vale dos lençóis, capice?!
abraço :)

alguém está a dizer que nao percebeu ? :roll:
ninguém te esta a oferecer porrada por causa do erro ..apenas aproveitamos pa brincadeira !!! :green:

depois de saber toda a burocracia e o preço a pagar k é preciso p homologar uma medida de pneus k ainda por cima acho k a Siva se deve ter eskecido quando maticulou a minha carrinha, tens de admitir k um gajo n pode estar p brincadeiras, né?! ainda p mais pk, n sei se cheguei a dizer, eram umas trantas da matina e ... blá, blá, ... :P

Lambertino disse:
depois de saber toda a burocracia e o preço a pagar k é preciso p homologar uma medida de pneus k ainda por cima acho k a Siva se deve ter eskecido quando maticulou a minha carrinha, tens de admitir k um gajo n pode estar p brincadeiras, né?! ainda p mais pk, n sei se cheguei a dizer, eram umas trantas da matina e ... blá, blá, ... :P
e uma apresentacao nao te ficava nada mal :green:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?board=19.0

Back