pratinhol 20 Jul 2012 #1 O nosso amigo GKX anda á procura da minuta da carta para enviar para a SIVA para homologar aquilo que ele chama de jantes do A3... Alguém pode ajudar sff... obrigado...
O nosso amigo GKX anda á procura da minuta da carta para enviar para a SIVA para homologar aquilo que ele chama de jantes do A3... Alguém pode ajudar sff... obrigado...
pratinhol 20 Jul 2012 #4 Com 2 calduços... :lol: É melhor não, que ele pratica xutó_caí, ou lá como se chama aquilo... :'(
brunn1tu 20 Jul 2012 #6 Tive a procura nos meus dossiers, mas já só encontrei o comprovativo que a SIVA me mandou do pagamente.. :'(
Tive a procura nos meus dossiers, mas já só encontrei o comprovativo que a SIVA me mandou do pagamente.. :'(
urbanrider 20 Jul 2012 #8 TDi... disse: Manda-me o teu mail que eu envio-te isso. Clique para expandir... pois se quiseres tb tenho. mas parece que o xor TDI adiantou se.
TDi... disse: Manda-me o teu mail que eu envio-te isso. Clique para expandir... pois se quiseres tb tenho. mas parece que o xor TDI adiantou se.
Gkx 4 Ago 2012 #9 o dias mandou um texto, mas aquilo ainda é do tempo em que existia a DGV. basta mudar para IMTT? (se não for uma gaja a mexer.se... ass: bichinha)
o dias mandou um texto, mas aquilo ainda é do tempo em que existia a DGV. basta mudar para IMTT? (se não for uma gaja a mexer.se... ass: bichinha)
dias 4 Ago 2012 #11 Gkx disse: o dias mandou um texto, mas aquilo ainda é do tempo em que existia a DGV. basta mudar para IMTT? (se não for uma gaja a mexer.se... ass: bichinha) Clique para expandir... lo é a mesma coisa daaaaaaaaaaaaa
Gkx disse: o dias mandou um texto, mas aquilo ainda é do tempo em que existia a DGV. basta mudar para IMTT? (se não for uma gaja a mexer.se... ass: bichinha) Clique para expandir... lo é a mesma coisa daaaaaaaaaaaaa
Rui1215 4 Ago 2012 #12 Gkx disse: este homem é um senhor...obrigado Clique para expandir... houve multa??? vendo umas Originais do A3 Sport 16 por 500 eur LOL
Gkx disse: este homem é um senhor...obrigado Clique para expandir... houve multa??? vendo umas Originais do A3 Sport 16 por 500 eur LOL