jc-A4(b7) disse:esse gajo da Gsx-r ou é um cepo ou a mota esta podre
o cagao do civic que venha ca ao norte e que eu tenha a cabra na rua que eu conto lhe uma historia, artolas
jc-A4(b7) disse:esse gajo da Gsx-r ou é um cepo ou a mota esta podre
o cagao do civic que venha ca ao norte e que eu tenha a cabra na rua que eu conto lhe uma historia, artolas
D4v1D disse:LOLOL meu amigo tas km uma peitaça do caraças para tares a falar assim dessa maneira,ve-se msm k n tens a noção do que é um Honda turbo andar...Mas se tas tão interessado em esclarecer essas tuas duvidas,no norte tens pelo menos 3 carros semelhantes a este,um CTR (civic type-R) e um ITR (integra type-R) e um Golf III VR6,tdos estes carros pertencem á msm pessoa (Alvaro) e tdos eles estão turbinados....pode ser que um dia apanhes um deles na estrada e dps tires as tuas proprias conclusões.Abraços
D4v1D disse:Meus amigos nenhum destes videos é fake,é a mais pura realidade,sei que é um pouko dificil acreditar,mas é a verdade,e para akeles k têm duvidas,podem smp ver o andamento deste carro e d outros semelhantes,no autodromo do estoril,nas provas de Drag...Em relação ao B20 fikar apenas km 500cv + ou -,garanto-vos que esses valores são mto baixos lool,na zona de Camarate (Team Amatuzzi) anda um civic de 92,sem mala (EG6) que debitou 869CV e ficando km 740cv á roda,isto a fazer 1.8 psi´s...Um B20 km um kit turbo FullRace consegue-se atingir valores desta ordem...Aqui fica uma foto do tamanho do Turbo...um turbo a homem loool.
Abraços
tambem participas nos track days? qual é a tua maquina? abraçoD4v1D disse:Meus amigos nenhum destes videos é fake,é a mais pura realidade,sei que é um pouko dificil acreditar,mas é a verdade,e para akeles k têm duvidas,podem smp ver o andamento deste carro e d outros semelhantes,no autodromo do estoril,nas provas de Drag...Em relação ao B20 fikar apenas km 500cv + ou -,garanto-vos que esses valores são mto baixos lool,na zona de Camarate (Team Amatuzzi) anda um civic de 92,sem mala (EG6) que debitou 869CV e ficando km 740cv á roda,isto a fazer 1.8 psi´s...Um B20 km um kit turbo FullRace consegue-se atingir valores desta ordem...Aqui fica uma foto do tamanho do Turbo...um turbo a homem loool.
Abraços