Boas...
Pois é eu tive 3 anos a fazer este carro, foi um restauro complecto, desde cabeça as raizes...
Tudo o que possam imaginar levou menos o interior pois era um preço muito desnecessario e acabei por estufalo que ficou mais bonito...
É o motor B16A2 com:
- Bomba de oleo do ITR
- Bomba de agua, correias tudo novo
- Cambota com menos 800gramas
- Volante motor F1 4.2kg
- Embreagem Exedy Stage 2
- Junta cabeça Spoon a 0.5mm
- Cabeça trabalhada
- Cames ITR (futuramente iram saltar)
- Molas valvulas ITR (tambem iram saltar)
- Colector admissao VTI trabalhado (tambem ira saltar)
- Borbuleta a 65mm
- Filtro caixa K&N e puxada ao parachoques
- Colectores escape BBP 4-2-1 saida 60mm internos
- Linha e panela final da SRS de 60mm internos
Falta afinar a centralina e substituir o que referi para material melhor...
De interior:
- Estufado bancos e portas a preto e camel
- Tecto e tablier estufados a preto
- Manometros no pilar
- Quadrante que marca 260km/h e 10.000RPM em plasma
Exterior:
- Jantes O.Z. Ultraleggera 15"x7" com ET40 (pa ficar mais saido)
- Pinças de travao ITR com discos brembo max
- Lip R.Mugen pintada da cor do carro
- Matricula de lado
- Farois Angel Eyes Cristais com xenon
- Farolins atras OEM mas com ligação de JDM (futuramente iram ser uns Red&White)
Estas ja sao mais recentes mas ainda nao actualizado que ele esta quase a sair do pintor...
Falta umas coisinhas mas depois posto...
Cump's a todos
Pois é eu tive 3 anos a fazer este carro, foi um restauro complecto, desde cabeça as raizes...
Tudo o que possam imaginar levou menos o interior pois era um preço muito desnecessario e acabei por estufalo que ficou mais bonito...
É o motor B16A2 com:
- Bomba de oleo do ITR
- Bomba de agua, correias tudo novo
- Cambota com menos 800gramas
- Volante motor F1 4.2kg
- Embreagem Exedy Stage 2
- Junta cabeça Spoon a 0.5mm
- Cabeça trabalhada
- Cames ITR (futuramente iram saltar)
- Molas valvulas ITR (tambem iram saltar)
- Colector admissao VTI trabalhado (tambem ira saltar)
- Borbuleta a 65mm
- Filtro caixa K&N e puxada ao parachoques
- Colectores escape BBP 4-2-1 saida 60mm internos
- Linha e panela final da SRS de 60mm internos
Falta afinar a centralina e substituir o que referi para material melhor...
De interior:
- Estufado bancos e portas a preto e camel
- Tecto e tablier estufados a preto
- Manometros no pilar
- Quadrante que marca 260km/h e 10.000RPM em plasma
Exterior:
- Jantes O.Z. Ultraleggera 15"x7" com ET40 (pa ficar mais saido)
- Pinças de travao ITR com discos brembo max
- Lip R.Mugen pintada da cor do carro
- Matricula de lado
- Farois Angel Eyes Cristais com xenon
- Farolins atras OEM mas com ligação de JDM (futuramente iram ser uns Red&White)
Estas ja sao mais recentes mas ainda nao actualizado que ele esta quase a sair do pintor...
Falta umas coisinhas mas depois posto...
Cump's a todos
Last edited: