Honda Honda Crx V-tec offline

Venho dar conhecimento deste projecto foi feito quase na totalidade por mim,em casa, a unica coisa que nao fiz foi pintar, isso foi á estufa.
Mas ate o motor completo, mudei sozinho.

Quando o comprei estava um bocado mal estimado para não variar, estava batido, e com a cabeça estalada dos rateres!!!







Decidi, optar por lhe montar um kit completo da auto design, que ainda hoje me arrependo, visto o carro ficar fora da lei, mas na altura que o fiz, foi á 4 anos, e as proibiçoes ao tuning ainda quase não se falavam.
Assim que o acabei, fiz 400 km e vendi-o.

Vao aqui ficar entao as fotos do desenvolvimento.























































































De referir que se fosse hoje, não fazia o que fiz e metia o carro 100% original, mas na altura a pancada do tuning foi mais alta e por isso este carro foi vendido, juntamente com um opel vectra, e comprei a bela avant que tenho hoje.
 
Last edited:
As tuas palavras no final são exactamente o que eu estava a pensar...

Estes carros originais são tao lindos 8) 8) 8)
 
embora nao goste do resultado final, como tu bem sabes, ha k reconhecer k ficou um excelente trabalho ;)
 
Parabens pelo trabalho... 5 estrelas em termos de trabalho bem feito... mas tá bem fora dos padrões de beleza que tenho... só gosto dakel tunning discreto :D

A a4 à beira deste até o deixa envergonhado... a a4 é só classe ;) ;) ;)

Abraço
 
Acho que o que é de salientar neste (noutros) caso(s) é as unhas que este rapaz tem... percebe disto a pacotes.

Parabéns!

8)
 
audiA4tdi1.9 disse:
Venho dar conhecimento deste projecto foi feito quase na totalidade por mim,em casa, a unica coisa que nao fiz foi pintar, isso foi á estufa.
Mas ate o motor completo, mudei sozinho.

Quando o comprei estava um bocado mal estimado para não variar, estava batido, e com a cabeça estalada dos rateres!!!







Decidi, optar por lhe montar um kit completo da auto design, que ainda hoje me arrependo, visto o carro ficar fora da lei, mas na altura que o fiz, foi á 4 anos, e as proibiçoes ao tuning ainda quase não se falavam.
Assim que o acabei, fiz 400 kmh e vendi-o.

Vao aqui ficar entao as fotos do desenvolvimento.























































































De referir que se fosse hoje, não fazia o que fiz e metia o carro 100% original, mas na altura a pancada do tuning foi mais alta e por isso este carro foi vendido, juntamente com um opel vectra, e comprei a bela avant que tenho hoje.


Ha uns anos atrás tb me aconteceu o mesmo com um ibiza. Dou-me tb a pancada e quis altera-lo todo,sobretudo a carroçaria com a bela das fibras que estvam sempre a estalar mas enfim... e hoje estou muito mas muito arrependido pelo dinheiro que gastei, pela porcaria que fiz e pela imagem que transmiti.

TUNING NEVER AGAIN.
 
neljoe disse:
Acho que o que é de salientar neste (noutros) caso(s) é as unhas que este rapaz tem... percebe disto a pacotes.

Parabéns!

8)

X2435873456!!

Eduardo só uma questao, isso andava bem né? :D
 
Zé disse:
X2435873456!!

Eduardo só uma questao, isso andava bem né? :D

Andava.... :lol: mas tipo, so acima das 4200 rotações, que era qd o vtec fazia a variação das valvulas, e as abria ao maximo.
Agora lá que fazia um ronco assustador, :eek: la isso fazia, :D e entao qd o vtec abria.... quem ia ao lado, dizia logo.... segura-te :twisted:!








qd lhe montei o segundo motor de 160cv b16a2 (nesse dia acabei de montar a caixa eram 2h da manha, qd fui experimentar, escusado sera dizer que acordei toda a gente nas redondezas) akilo levantava a frente no ar parecia que tinha direcçao assistida! quarta dava 200 km/h :D mais que isso não dei, pk metia medo....principalmente na hora de travar, sem abs, sem esp...
 
Back
Top