Honda Honda HR-V 1.6 ES

Cá estou pra apresentar o meu HR-V 1.6 es - 3p de 12/1999 com 71000kms, no geral (interior e exterior) está muito bem estimado e com 4 pneus novos (Pirelli P7 205-60R16 V), agora com o tempo vai ficar ao meu jeito, como ensaio e passeio destino Vimeiro e arredores 8) estou bastante satisfeito e surpreendido com o desempenho geral do bixo, é confortável, seguro e rápido qb (consumos ainda em teste). Onde mais me admirou foi no fora de estrada, pois ao contrário do que alguns julgam, pensam ou dizem (claro ñ é um TT puro e sem redutoras e c/pneus estrada :roll: ) mas ele portou-se mt além do esperado e de forma excelente: em percursos de terra em serra, charcos c/lamaçal e dunas de areia (sem vazar pneus!) saiu-se sempre mt bem :twisted:

tabliersz5.jpg


painelvl9.jpg


bancoatrsvm8.jpg


hrv2ri5.jpg


hrvgualq6.jpg


hrvpraiatrsea1.jpg


hrvareiafjv1.jpg


hrvareiatjc2.jpg


Mods já efectuadas:
- Chuventos
- cortina pára sol deslizante atrás
- ponteira escape

a fazer:
- verificar velas e válvulas
- instalar kit GPL
- forrar volante a pele
 
Tem de estar por necessidade, pk a minha mãe tb o conduz de vez em quando e precisa :roll: já me habituei á condução á empilhador :D a estacionar até dá jeito ;) É um pseudo jipinho, mas safa-se pro ke preciso é giro e divertido de conduzir 8)
 
gosto mt deste Honda... quem tb tem um, e já está a GPL é o Brera_Hifi... fala com ele caso precises de dicas ;)
 
Parabéns pela compra;)

Tens é k tirar akela treta do volante e oferecer-me... pra por numa retoescavadoura k anda aki por casa...LOLOLOL;)

:D :D :D
 
Back
Top