Hora de Inverno e Verão para 2010

Eu sei que é cedo, mas andava ansiosa para confirmar esta informação e de repende lembraram-me disto... 'tá quase!!! "DIAS GRANDES"!!!!!

Portugal continental
Em conformidade com a legislação, a hora legal em Portugal continental:
será adiantada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 28 de Março e atrasada de 60 minutos às 2 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 31 de Outubro.

Região Autónoma da Madeira
Em conformidade com a legislação, a hora legal na Região Autónoma da Madeira:
será adiantada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 28 de Março e atrasada de 60 minutos às 2 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 31 de Outubro.

Região Autónoma dos Açores
Em conformidade com a legislação, a hora legal na Região Autónoma dos Açores:
será adiantada de 60 minutos às 0 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 28 de Março e atrasada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 31 de Outubro.
 
Last edited:
A ver se conseguimos começar a fazer alguma coisa dos nosso dias...estou farto de sair do trabalho já de noite...e ir directo para casa... VERÃO VOLTA ESTAS PERDOADO....xD
 
A ver se conseguimos começar a fazer alguma coisa dos nosso dias...estou farto de sair do trabalho já de noite...e ir directo para casa... VERÃO VOLTA ESTAS PERDOADO....xD

:D sair de noite do trabalho é depressivo!
se chegar a casa ainda com a luz do dia chego cheia de energia!
 
Boas


Em Angola não muda...lol

Pois não muda ,mas os dias nao tem a variação que têm em Portugal.Aqui é dia as 06h00 e anoitece as 18h00...varia uma meia hora depedendo da altura do ano

CUmps
 
Faz como eu trabalha de noite assim sais sempre de dia do trabalho loool

Loool Trabalhar de noite deixa o pessoal bem depressivo... tá bem que podes fazer umas coisitas mas o que mais se quer é uma caminha!
Eu ca por mim quero e deixar as noites!
 
Back
Top