Hora de inverno e verão para 2013

HORA DE INVERNO E VERÃO PARA 2013
Portugal continental
Em conformidade com a legislação, a hora legal em Portugal continental:

  • será adiantada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 31 de Março e atrasada de 60 minutos às 2 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 27 de Outubro.

Região Autónoma da Madeira
Em conformidade com a legislação, a hora legal na Região Autónoma da Madeira:

  • será adiantada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 31 de Março e atrasada de 60 minutos às 2 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 27 de Outubro.

Região Autónoma dos Açores
Em conformidade com a legislação, a hora legal na Região Autónoma dos Açores:

  • será adiantada de 60 minutos às 0 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 31 de Março e atrasada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 27 de Outubro.
 
Porque é que quase ninguém gosta do horário inverno??

Pra mim pessoalmente ainda bem, assim quando saio de casa às 7h já começa a ser dia co contrário de agora que só começa a clarear já depois das 7h..

E lembrem-se dos putos que, muitos deles, têm que ir apanhar autocarro a pé... O que caso a hora não mudasse ainda iriam uns tempos de noite para o autocarro,.. ;)
 
Porque é que quase ninguém gosta do horário inverno??

Pra mim pessoalmente ainda bem, assim quando saio de casa às 7h já começa a ser dia co contrário de agora que só começa a clarear já depois das 7h..

E lembrem-se dos putos que, muitos deles, têm que ir apanhar autocarro a pé... O que caso a hora não mudasse ainda iriam uns tempos de noite para o autocarro,.. ;)

Assim vem de noite no autocarro. Não é por ai.

Pra mim não faz sentido às 17h30 ser noite.
 
Assim vem de noite no autocarro. Não é por ai.

Pra mim não faz sentido às 17h30 ser noite.

como por aqui ás 17h30m já os miúdos estão praticamente todos em casa, também não me lembrei que em alguns casos também podem ir mais tarde que isso e também já vão de noite, ok.. ;)

mas sim.. é tudo um bocado relativo.. a alguns dá jeito ou é indiferente o horário, já a outros pode fazer muita diferença..
em cima disse "ainda bem", mas também não queria bem dizer isso.. quero mais dizer que me é indiferente e até me dá algum jeito.. ;)
 
psicologicamente afecta-me. parece que chego a casa e que já 'tou atrasada para tudo o que haja para fazer...
 
Back
Top