Hp

Oi pexoal.
Gostaria k os mais entendidos n materia m esplicaxem o k prciso para dar mais veneno a mnh bruta... 8)
Tipo repro,onde,turbo,ic,etc,etc.. 8)
P ver s csg deixar a bruta ai com 160 ou 170 cv..
Cumps.
 
A mnh motorizacao e a d 110 cv..
Por isso é k pretendo repro e meter um vnt 17vb hibridado..pelo k ja vi,é a melhor opcao.. :roll: :wink:
Mas os entendidos k s acusem..lol
Cumps.
 
Ruy_A6_Avant disse:
A mnh motorizacao e a d 110 cv..
Por isso é k pretendo repro e meter um vnt 17vb hibridado..pelo k ja vi,é a melhor opcao.. :roll: :wink:
Mas os entendidos k s acusem..lol
Cumps.

mais bicos de injectores ;)
 
oi nmb.
Sim e os bicos..lol
Ja agora alguem m sabe dar valores d mat em kestao,e mais algum k eu n m lembro..lol.
E casas k vendam/alterem?
Cumps.
 
já agora para o meu de 90 cv também é possivel mudar os injectores?
já fiz uma repro e mudei o filtro de ar para um K&N de caixa,estou a pensar tirar o miolo do catalizador.
 
Ruy_A6_Avant, para chegares aos 160cv com um TDI 110cv precisas de:

- Turbo VNT17VB (hibridar este turbo é sacrilégio - não o faças)
- bicos de injector PowerPlus 502
- repro

Mais nada.

Opcionais:
- reforço da embraiagem
- Intercooler frontal (para baixar as temperaturas de intake e manter a fiabilidade).


Aconselho:
- CCV bypass
- desactivação electrónica da EGR, ou se possível, a remoção física da mesma
 
fonzie disse:
já agora para o meu de 90 cv também é possivel mudar os injectores?
já fiz uma repro e mudei o filtro de ar para um K&N de caixa,estou a pensar tirar o miolo do catalizador.
Sim, também é possível trocar os injectores, apesar de não precisares de trocar o injector completo, basta-te trocar só os bicos por uns que permitam um maior débito de gasóleo. Tens 4 opções:

- Bicos do TDI 110
- PowerPlus 520
- PowerPlus 502
- Race 520

Com os PowerPlus 502 já tens ke trocar de turbo, pois o débito de gasóleo já é grande. Os Race 520 então.... ui....
 
Mas q grande maquinão se colocares na prática tudo isto.
Mas 1º uma boa repro (por alguém q perceba do assunto de preferência...) e dps logo vês as diferenças...com fiabilidade!!!
 
Tenhos visto muitos falar em EGR.... Desculpem la a ignorância, mas o que é a EGR? Se a desligar que é o que muitos fazem, o que ganho com isso? O que perco?

Abraços

Rs4
 
O

Oi pikitos.
Sim pretendo por td em pratica...com o tempo né? :lol: 8)
Mas a mnh meta final serao os 170 ou 180 cv... 8)
Para n comprometer mt a fiabilidade. :?
Se alguem souber indicar preços d mat/xispadores(bons)e assim agradeço k m digam kkr coisa ok?
Os experts k s akusem!lol.
Abraços a tds.
 
lol 150 :shock: já eh quase o limite da fiabilidade... pois depois mm ao trocares de turbo e etc não te eskecas que os outros componentes apartir do 150 se vao desgastar bem mais!

Fiabilidade eh dórige :lol: Mais do que uma repro já eh outra onda... e não ah da fiabilidade claru!
 
Back
Top