Humidade Audi A4 B5

Boas pessoal a minha argolas de 96 desde que a comprei entre bastante humidade de inverno chega a ter os tapetes a escorrer em água , tem tecto de abrir já limpei as calhas que sai do tecto de abrir onde a água escorre mas não deve ser só daí porque é muita humidade, já ouvi também dizer que pode entrar pelas portas visto que devia ter um tipo de plástico a proteger atrás das quartelas e não tem nada. Que acham vocês já aconteceu alguém??
 
Zona a da bateria , vê essa zona retira a centralina e a caixa da mesma e isola isso , bem como a zona do filtro de habitáculo... Essas zonas são críticas...


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Verifica tambem se ai na zona da centralina e da bateria nesse compartimento existem folhas a entupir os escoamentos da água, tem um escoamento de cada lado do carro, pode entrar agua pelo sitio da centralina e verifica se os escoadores do tecto de abrir não têm nenhuma fuga ou se estão bem encaixados junto ás portas e a água realmente escoa para fora do carro.
 
Entre a centralina e a bateria existe um buraco por onde passam os tubos que vão para a sofagem, desencaixa essa borracha e tenta levantar um pouco porque devido a lixo costuma entupir. Outro lado por onde pode entrar é na borracha de isolamento da caixa da centralina que pode estar ressequida e deixe passar água mas neste caso irias vêr água nos pés do condutor e no passageiro traseiro do mesmo lado! visto que é mais fundo a água vai para lá!
 
Nas portas não leva plásticos nenhum , é gênero de esferovite ... Vê nesta foto em cinza .. é isto que faz a vedação mas por aqui está descansado que não te entra água.. a água ou entra na zona dos fios (por baixo da centralina) ou vem dos tubos que passam no tecto.. já vistes os 4 tubos .. no meu golf saltaram fora ... Ver foto sff



Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Fotos ...
Porta Audi

Restantes do tecto do golf.. a cada pilar do carro tens um tubo de escoamento..
9eb15316676df53992cd46a28e853992.jpg
7d8e4e997257e6898d048e9b8f64ba11.jpg
e39f9cbece797df220906b6df1b65a67.jpg
7210c148f05adaf4a7283753a2774d12.jpg
cc903f3f1871532e893ac3b459c9576b.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Back
Top