Iberoturbo ou Soturbo ?

• Thread starter Thread starter joleb
  • Data de Início Data de Início
Boas
Para fazer uma revisão ao turbo dos nossos argolas, qual a casa melhor : Iberoturbo em Massamá, ou Soturbo em Leiria.
Alguém conhece? e a melhor preço/qualidade ?

aguardo feedback.

joleb disse:
Boas
Para fazer uma revisão ao turbo dos nossos argolas, qual a casa melhor : Iberoturbo em Massamá, ou Soturbo em Leiria.
Alguém conhece? e a melhor preço/qualidade ?

aguardo feedback.

Mas queres fazer isso pq nao tens o que fazer ao €€€€€ ou porque sentes alguma coisa no carro ou queres por mais pontencia... :!: :?: :!:

O mito de "afinar" ou limpar o turbo para o carro andar mais etc tem muito que se lhe diga... cuidado com os barretes... de qualquer modo uma brincadeira de revisão de turbo ronda os 200/250€ ou seja retirar o dito cá para fora e limpar...

Abraço

a Iberoturbo é um espetaculo quando tava na oficina arranjaram um turbo de um mercedes ficou mesmo espetaculo.
a outro no casal do rato.Pontinha. tmbm trabalham bem

é que o meu B6 anda-me a fazer muito fumo e a perder potência, e além disso faz um barulho penso eu que seja do turbo como se fosse um "roçar" quando aceleras e tiras o pé de repente.

Santinhos disse:
Mas queres fazer isso pq nao tens o que fazer ao €€€€€ ou porque sentes alguma coisa no carro ou queres por mais pontencia... :!: :?: :!:

O mito de "afinar" ou limpar o turbo para o carro andar mais etc tem muito que se lhe diga... cuidado com os barretes... de qualquer modo uma brincadeira de revisão de turbo ronda os 200/250€ ou seja retirar o dito cá para fora e limpar...

Abraço

Back