Ibiza 6L

O meu simples ibiza...

Nos primeiros tempos (de momento não encontrei nenhuma foto no seu estado completamente original....):

18052006gz4.jpg


Posteriormente:

- jantes 16 Ibiza FR 2005
- grelhas FR 2005 no para-choques dianteiro
- spoiler do para-choques traseiro FR.
- dupla ponteira
- frisos laterais á cor
- outras tantas mod´s na altura que agora não me recordo...

12062007010printcg1xj3.jpg


11012008003printzm3un4.jpg


01082007004modeo8aj4.jpg


Com mais umas mod´s..

ibizaalexandretdijz6.jpg


ibizaalexandretdibc6.jpg


Abraços
 
Re: Ibiza

Actualmente:

ibizaalexandretdixl4.jpg


ibizaalexandretdi3aw3.jpg


ibizaalexandretdi2dt9.jpg


As modificações que me lembro por alto são:

- Para-choques dianteiro Cupra
- Para-choques traseiro Cupra
- Ponteira traseira estilo Cupra
- Farolins traseiros Cupra/FR
- Lettering out
- Antena Pug 607
- Frisos laterais á cor
- Jantes 17 Leon TopSport
- Pelicula 5 vidros
- Xenon 6000k
- Repro TWE
- Pedais audi TT
- Tapetes Seat Sport by amigo Farokinha :D
- Algumas pinturas personalizadas a preto no interior
- catalisador off
- egr off
- etc...

ibizaalexandretdi4uq5.jpg


Abraços!
 
ta bem bonito.

diz me uma coisa, mandam te parar mt nas operaçoes stop?é que os ibizas e leons tem fama de ser carro da vdg. :roll:

tou a falar isso pk tem uma pessoa conhecida que anda a ver seats e me disse isso
 
Tá bem bonito sim senhor!
As jantes ficam à maneira!Entre as do cupra e essas...essas são menos vistas e nao ficam nada atrás, pelo menos em fotos!
é o 1.9 130cv?
abraço
 
b3rth3l0t disse:
ta bem bonito.

diz me uma coisa, mandam te parar mt nas operaçoes stop?é que os ibizas e leons tem fama de ser carro da vdg. :roll:

tou a falar isso pk tem uma pessoa conhecida que anda a ver seats e me disse isso

Boas, obrigado!

É normal que qualquer carro que se note que esteja alterado (nem que seja apenas a nivel estético) é alvo de maior numero de operações stop e como se sabe há muitos ibizas e leon´s alterados... Eu ultimamente não tenho passado por nenhuma e não tenho sido mandado parár.

Um abraço

jp__ disse:
Tá bem bonito sim senhor!
As jantes ficam à maneira!Entre as do cupra e essas...essas são menos vistas e nao ficam nada atrás, pelo menos em fotos!
é o 1.9 130cv?
abraço

Obrigado!! Eu sempre gostei de ver as jantes do TopSport num 6L mas as jantes do cupra também ficam bem e quando têm tratamento especial (raios polidos e interior a preto) ficam mesmo bonitas e com um aspecto totalmente diferente do de origem ;)

Este não é um 1.9, é um simples manquito, é um ibiza para andar mais tranquilo ;)

Um abraço
 
para manco passa bem despercebido :eek:

os choques cupra são do melhor..então o frontal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
bem despercebido! :p
Mas está muito bem disfarçado!essa ponteira do cupra tb é outra coisa que encaixa perfeitamente nessa traseira dos ibiza!
 
brsampaio disse:
E axo que não ficava nada mal nos nossos :D

se atrás dela tivesse um linha de 60mm nao ficava mal de certeza absoluta :D
mas caso contrario as do skoda RS ou as dos 170 acho q encaixam melhorzinho...dois buraquinhos ficam sempre bem :p
Sorry o OT ;)
 
Back
Top