Antes da mais obrigado. ja falei com uma oficina e deu-me istoconta com 700€ amigo
Levou polie do AC? É que só a polei do AC custa 100 a 150? Levou tensores das correias de acessórios? Cada um custa para ai 70€, leva 2... Na revisão tiras aí uns 150€ logo. Depois depende do que leva.
Se fizeste revisão e levou um kit OEM da distribuição (atenção que existe o kit também para as correias de acessórios que até é mais caro do que o de distribuição) foste roubado...agora se meteres mais o kit das correias de acessórios e a polie do AC e revisão, ainda por cima na bosch...esta no preço...
Achas que sim eu acho que não... estive a ver orçamentos antes de montar e era tudo na casa dos 800€ pelo mesmo material sem revisão...na revisão levou os 4 filtros e o óleo...ando descansado para 90000km e com garantia por escrito (muitos rebentam antes dos 90000km e depois ninguém assume nada)
Achas que sim eu acho que não... estive a ver orçamentos antes de montar e era tudo na casa dos 800€ pelo mesmo material sem revisão...na revisão levou os 4 filtros e o óleo...ando descansado para 90000km e com garantia por escrito (muitos rebentam antes dos 90000km e depois ninguém assume nada)