Ideia orçamento

• Thread starter Thread starter macho
  • Data de Início Data de Início
Boas malta,
Alguem pode-me dizer quanto fica mais ou menos uma distribuição audi a4 b5 110vp, vou ter que procurar uma oficina e queria levar mais ou menos a ideia dos valores.
E ja agora que mais leva do que a distribuição, tensor , parafuso (acho eu).

Obrigado:)

É o preço, pois 700€ é muito graveto...

O que é o OEM? É que eu acho que o kit OEM até é Dayco... A bomba de água é que me parece muito barata... Aproveita e mete o termostato e as outras correias, esticas um bocado o orçamento mas ficas mais descansado...

Esse kit de distribuição OEM está muito barato falta ai peças de certeza ;)
Eu paguei na Bosch por um kit completo OEM (exceto as polis do alternador) + revisão 850€

Levou polie do AC? É que só a polei do AC custa 100 a 150? Levou tensores das correias de acessórios? Cada um custa para ai 70€, leva 2... Na revisão tiras aí uns 150€ logo. Depois depende do que leva.

Se fizeste revisão e levou um kit OEM da distribuição (atenção que existe o kit também para as correias de acessórios que até é mais caro do que o de distribuição) foste roubado...agora se meteres mais o kit das correias de acessórios e a polie do AC e revisão, ainda por cima na bosch...esta no preço...

Levou polie do AC? É que só a polei do AC custa 100 a 150? Levou tensores das correias de acessórios? Cada um custa para ai 70€, leva 2... Na revisão tiras aí uns 150€ logo. Depois depende do que leva.

Se fizeste revisão e levou um kit OEM da distribuição (atenção que existe o kit também para as correias de acessórios que até é mais caro do que o de distribuição) foste roubado...agora se meteres mais o kit das correias de acessórios e a polie do AC e revisão, ainda por cima na bosch...esta no preço...

Achas que sim eu acho que não... estive a ver orçamentos antes de montar e era tudo na casa dos 800€ pelo mesmo material sem revisão...na revisão levou os 4 filtros e o óleo...ando descansado para 90000km e com garantia por escrito (muitos rebentam antes dos 90000km e depois ninguém assume nada)

Obrigado a tdos .
no kit em cima que pus, apena é a correia , tensor e parafuso. correias não pus porque isso leva sempre e ja conto mais ou menos com o preço, tensores mudo se for perciso. Agora as polies é mesmo necessário levar? tbm pergunta-se la o que o mecanico aconselha
Termostato muda-se porque se vai levar novo g12 e bomba , troca-se logo.
Aproveita-se tbm para ver a came , mudar oleo e filtro. e espera-se pelos outros 90mil km's :)

Um V6 pelos vistos tem de ser 1500€...

Atenção que os 850 podem estar certos...depende do que levou...

- - - - - - - - - -

Achas que sim eu acho que não... estive a ver orçamentos antes de montar e era tudo na casa dos 800€ pelo mesmo material sem revisão...na revisão levou os 4 filtros e o óleo...ando descansado para 90000km e com garantia por escrito (muitos rebentam antes dos 90000km e depois ninguém assume nada)

Eu nao acho...depende do que levou. Se foi só o kit e a revisão foste roubado... Muitos rebentam, até parece que o prato do dia é distribuições rebentadas nos tdi's...

Nem parece teu estares a dizer esse preços completamente disparatados. Com esses euros meto duas distribuições no meu (e o meu é dos que tem os kits de distribuição mais caros)

De resto estou como o RMM nunca ouvi falar de problemas nas distribuições nos 1.9

Lembro-me que há dois anos e meio quando comprei o Golf IV 1.9 TDI 110cv mudei a distribuição, bomba d'água e ainda outra coisa qualquer e pouco passou dos 500€

Eu não me considero enganado pois pedi orçamento antes pelo mesmo material e os valores eram muito superiores para material OEM (king inclusive no sitio que conheces) mas já passou, já fiz 40000km em cima, já está pago e estou satisfeito é o que interessa ;)

Back