Ideia para B6

Veio-me uma ideia à cabeça mas não sei se é possível fazer:S:S.
Então é o seguinte, como existem por aí tantos monitores com GPS e com entradas de vídeo para câmara traseira e alguns que também têm Bluetooth e essas coisas e como eu não gosto de ver isso assim saídos tipo os GPS e também chamam mais a atenção aos amigos do alheio lembrei-me será que consigo arranjar um monitor que consiga fazer uma coisa assim parecida.
Andei a pesquisar na net e não encontrei nada parecido. Isto foi uma montagem que fiz com imagens da net.:p

29yqu6s.jpg


2mzzexh.jpg


Ou será uma ideia absurda?:eek:
 
Veio-me uma ideia à cabeça mas não sei se é possível fazer:S:S.
Então é o seguinte, como existem por aí tantos monitores com GPS e com entradas de vídeo para câmara traseira e alguns que também têm Bluetooth e essas coisas e como eu não gosto de ver isso assim saídos tipo os GPS e também chamam mais a atenção aos amigos do alheio lembrei-me será que consigo arranjar um monitor que consiga fazer uma coisa assim parecida.
Andei a pesquisar na net e não encontrei nada parecido. Isto foi uma montagem que fiz com imagens da net.:p

http://i62.tinypic.com/29yqu6s.jpg

http://i59.tinypic.com/2mzzexh.jpg

Ou será uma ideia absurda?:eek:

Não és o 1º a fazer isso, já vi disso pela net...
 
Eu andei a ver se encontrava alguma coisa na net e não vi nada por isso pensei que fosse uma ideia absurda. Onde viste isso?
 
Sim tipo colocar uma câmara e que fosse gps e Bluetooth também. Já andei há procura de um gps que tivesse isso tudo mas o único que encontro é uma marca acho que é foston que tem isso tudo é tinha que ser pelo que vi o tamanho devia ser entre 3,5 e 4 polegadas para caber ali.
 
Isso não vais conseguir. Esquece.
Apenas tens 2 opções. Ou um radio com isso tudo, ou aplicar um car PC com um écran táctil mas fibrado de forma a enquadrar se no tablier. É uma questão de euros. Inventa o que quiseres, mas como queres não da. E achavas que um écran de 4'' para GPS é algo viável? Duvido. Onde queres fica demasiado pequeno. Sem apliques ou afins e uns bom euros... Nada feito.

- - - - - - - - - -

Porem, a sugestão que te deram do espelho, existe de facto com isso tudo. Fica uma cagada pelo tamanho, performance e aspecto. Mas tu é que sabes.
 
Tens razão. Eu gostava de por um rádio 2 din mas tinha que mudar a consola e aquela parte também onde encaixa o rádio e o climatronic e depois mais o rádio ainda me fica bastante caro. Mas para isso tudo neste momento não posso pois tenho prioridades vem aí a mudança da distribuição muito brevemente. E o espelho também poderia ser uma opção mas acho-os muito grandes e nota se muito saliente do outro.
 
Last edited:
?????????????

- - - - - - - - - -

GPS, reverse camera, dvd... tem tudo a ver.

Então home???

Por isso é que eu escrevi anteriormente "nada tem a haver com sistemas de navegação"...a única coisa que conheço, com pés e cabeça, que fica bem ali mas que não serve para o que se está a debater vá......que preciosismos!!! :p
 
Last edited:
Back
Top