Identificação de part number

Alguem sabe o part number e se se vende em separado estes parafusos de fixação dos bancos de um Audi A3 8L modelo 3 portas?
_2_644x461_bancos-recaro-audi-a3-8l-sport-3-portas-d-em-outros-carros-imagens_rev001_zpsmkklrosq.jpg

É que da ultima vez tirei bem mas como ando com o toc toc no banco apertei-os demais e hoje a tirar o banco um deles partiu :'(

Dependendo do ano ou dos bancos podem ser uns parafusos grandes ou apenas duas roscas!
No teu caso é parafuso?

Se for! Qualquer caro VAG dessa altura gasta esses parafusos! 3 portas ou 5 portas!
Vai a uma sucata tens isso aos pontapés!
Procura nos a3 ou nos golf!
Mas tenho quase a certeza que mesmo noutros modelos o parafuso é o mesmo!

Se for parafusos acho que tenho um em casa! Tenho que procurar!

É o parafuso grande e ninguém vende aquilo á parte porque vem "cravado" no banco...mas consegue-se tirar ;)

É o parafuso grande e ninguém vende aquilo á parte porque vem "cravado" no banco...mas consegue-se tirar ;)

Partiste o que vem cravado ao banco? penso que até está soldado não?!
Depois apertas com as duas roscas correcto?

Como raios foste partir isso? lol :D

Mas olha que mesmo com apenas um parafuso apertado, o banco não era suposto ter barulhos!
Por isso o problema não era daí :)

Partiste o que vem cravado ao banco? penso que até está soldado não?!
Depois apertas com as duas roscas correcto?

Como raios foste partir isso? lol :D

Mas olha que mesmo com apenas um parafuso apertado, o banco não era suposto ter barulhos!
Por isso o problema não era daí :)

Pois so que apertei de tal maneira a pensar que era e partiu a desapertar :lol:

O parafuso é este:

IMG_20160201_125111_zpshtnp9y6h.jpg

Não vem cravado mas vem preso ao banco naquela parte cilíndrica ;)

Pois so que apertei de tal maneira a pensar que era e partiu a desapertar :lol:

O parafuso é este:

http://i761.photobucket.com/albums/xx259/emanuelmoreira25/IMG_20160201_125111_zpshtnp9y6h.jpg

Não vem cravado mas vem preso ao banco naquela parte cilíndrica ;)

lol conseguiste mesmo partir isso :D

Mas é como te disse! Se isso realmente sai, consegues o mesmo parafuso na sucata!
Procura é apenas nos carros de 2001 para cima, audi golf etc! Todos têm esses parafusos!
O carro só precisa é de ter os bancos! :)

Na sucata oferecem-lhe :D
A audi não tem este tipo de peças em armazém! Podem mandar vir e até chega em menos de 24 horas se pedido antes das 3 horas! Mas mesmo assim até encontrarem o partnumber do parafuso :D

A rosca é a seguinte:

N 0230038 hexagon collar nut; self-locking; AM8
Agora o parafuso da foto não encontro referência!
Deve ser tão raro alguém dar cabo daquilo :D

Na Audi só encontram o "corpo" do suporte todo e custa 105€+iva
Na sucata dizem que só com os bancos que aquilo é uma peça do banco e não de se vender em separado.
Tive de arranjar um parafuso e inventar :lol:

Claro que na Audi só não te vendem o carro inteiro outra vez por caisa de um parafuso por pouco lol :D

Na sucata não devem faltar bancos que já não têm solução e já não são para vender :) era desses que eu ia à procura! Se um dia lá for trago-te isso!
As sucatas onde vou dão-me liberdade para ser eu a desmontar :)

Por enquanto fica como está com o parafuso que improvisei e se ficar assim fica a 99,9%...como o decorrer do tempo pode ser que encontre um em condições :)

Back