Identificador de numeros telefone

se for da rede fixa, presumo que sim ao dizere numero fixo, e só ires ao site da portugal telecom colocas o numero que ele fornce os dados por inteiro, abraços

salvador99 disse:
se for da rede fixa, presumo que sim ao dizere numero fixo, e só ires ao site da portugal telecom colocas o numero que ele fornce os dados por inteiro, abraços

Portugal telecom e paginas amarelas so consigo o contrario, atraves de algumas moradas saber numeros de telefone. :S

TDi... disse:
Existe algum site para identificar um numero fixo que me anda a ligar a horas "menos próprias"???

Se não tiverem ordens do dono do telefone para ser anónimo, ligas o 118 e pedes que acho que eles dão. Senão fazes como disseram, ligas de um outro numero qualquer para esse e perguntas por uma pessoa qualquer :P

TDi... disse:
Num sei...da? :S :P :P

Mas estao sempre a ligar para o Telemovel ou para o fixo?

Epa, quando me ligam para o Tele e vejo que e publicidade atendo e ponho o telemovel em
cima da mesa, eles que fiquem a falar com a toalha :green:

Se for outro motivo (isso cheira-me a gaja a crer problemas :green: :green: :green:) e mais
complicado, o meu sogro chegou a ter um problema assim, ate mudou de nr telemovel e
conseguiam sempre descobrir o novo nr. ate chegou a pedir a rede para bloquear. Se o nr
nao for anonimo podes sempre activar o barramento de chamadas do telemovel, agora se for
para o fixo, o melhor mesmo, se nao conseguires bloquear, e a noite sacares a ficha...

Vitor Faria disse:
Mas estao sempre a ligar para o Telemovel ou para o fixo?

Epa, quando me ligam para o Tele e vejo que e publicidade atendo e ponho o telemovel em
cima da mesa, eles que fiquem a falar com a toalha :green:

Se for outro motivo (isso cheira-me a gaja a crer problemas :green: :green: :green:) e mais
complicado, o meu sogro chegou a ter um problema assim, ate mudou de nr telemovel e
conseguiam sempre descobrir o novo nr. ate chegou a pedir a rede para bloquear. Se o nr
nao for anonimo podes sempre activar o barramento de chamadas do telemovel, agora se for
para o fixo, o melhor mesmo, se nao conseguires bloquear, e a noite sacares a ficha...

Ligam-me dum fixo para o meu telemovel.

Publicidade é possivel, o numero é 21 044 XX XX

Gaja? Tambem é possivel mas como tenho a consciencia tranquila, só se andar á procura de problemas po lado dela. :green:

TDi... disse:
Existe algum site para identificar um numero fixo que me anda a ligar a horas "menos próprias"???

X2, a mim também qualquer dia passo-me e vou a PJ já tenho pouca paciência para esses F*** P***.

E facil, atemdem, se quizerem falar convosco, dizem para aguardar, pousam o telefone em cima
da mesa e deixem la ficar, por vezes estas chamadas, quando sao publicidade, sao feitas por computador, e sempre que atedem o mesmo regista a hora a que foi atendido ou horas, assim o computador cria um
horario com maior taxa de sucesso para a chamada ser atendida, o melhor e mesmo atender e deixar a pessoa
pendurada, cansam-se e veem que nao levam nada, se for gaja e mais complicado, e digo gaja porque as
verdadeiras senhoras nao tem este tipo de comportamento.
A minha esposa ate a um tempo atras era inundada com chamadas de publicidade, era impressionante,
comecou a atender e a pousar o telemovel, tem sido remedio santo...

Deve ser mesmo esse o caso, acabei de ligar dum numero que não é o meu, e diz que "o numero não está atribuido". :S

Tava na duvida se seria uma empresa ou qualquer tipo de publicidade porque até no dia de natal me ligaram. :S

Back