Identificar Balastro Xenon

Boas

Um dos balastros da minha B6 deu o berro, ainda pensei que fosse da lampada mas troquei-a e a lampada está boa. Abri o balastro e está rebentado alem de cheirar a queimado.

Ora a minha duvida é se posso comprar um balastro e montar, que potencia, etc.

Este kit não me parece nada ser can-bus mas nunca tive problemas de avisos de lampadas fundidas, porque será?

Uma foto do balastro em questão:

6953087918_989d587281_c.jpg


Cumps
 
Compras um balastro qualquer. A qualidade vai depender da marca, mas tambem da carteira.
A partir de 30€ compras um par de balastros. Eu aconcelho-te os da NCCS ou philips ou siemens.
 
Apenas um balastro talvez te vendam, mas não te vai compensar.
Compra um par e ja ficas com outro de reserva. Os balastros nao duram para sempre.
 
tens o balastro queimado compras outro aftermarket, simples...ve a potencia da lampada apartida deve ser d 35w por isso compras um balastro de 35w d2s

quanto a não aparecer erros, tiveste-te sorte entao lol talvez essa a4 ainda nao tenha can-bus..
 
Ora arranjaram-me um balastro de 35W para teste, acontece que a luz é mais fraca e azulada.

Será que os balastros que eu tinha eram de 55W???

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
tens un balasto aftermarket.

Compras um balastro aftermarket de 35w e ja esta.

Xenon da philips ou siemens são falsos, melhor comprar um Xenon diferente, não de imitação.

Audi A4 B6 não precisa CANBUS.
 
tens un balasto aftermarket.

Compras um balastro aftermarket de 35w e ja esta.

Xenon da philips ou siemens são falsos, melhor comprar um Xenon diferente, não de imitação.

Audi A4 B6 não precisa CANBUS.

Foi o que me emprestaram, um balastro aftermarket de 35W. Já confirmei com a pessoa que me vendeu a carrinha e sim, os que tinha são mesmo de 35W... estranho!

Cumps
 
Depende da qualidade dos mesmos... por isso alguém te respondeu em cima que mais te valia comprares dois para saberes que vão ficar a dar a mesma cor.
Pelo que percebi preferes o branco ao amarelo, a questão é acertar ;)
 
Depende da qualidade dos mesmos... por isso alguém te respondeu em cima que mais te valia comprares dois para saberes que vão ficar a dar a mesma cor.
Pelo que percebi preferes o branco ao amarelo, a questão é acertar ;)

Pois.. vou ter de pensar mesmo nisso.

Cumps
 
Back
Top