identificar interruptor

boas,
pessoal tou com um dilema desde que adquiri um Sportback, no sitio do cinzeiro encontrei lá um pequeno interruptor com uma sinalética de uma campainha, ou algo semelhante, e apesar de ligar e desligar aquilo centenas de vezes ñ deu em nada...:S resolvi desmontar aquilo e reparei que a cabelagem parece ser de origem( toda envolvida em fita protetora tal e qual componente de origem).
A questão é a seguinte: Alguém por acaso têm uma situação idêntica, que me deslindre o caso?
Um agradecimento aqueles que ajudarem...

Foto do botão, podes colocar?
De origem até pode ser ou não. Se for eu a meter, não ves diferenças nenhumas. Uso fita de pano oem nas instalações.
Agora o facto de ser uma campainha, faz lembrar os botões aplicados para abrir portões e afins.

Foto do botão, podes colocar?
De origem até pode ser ou não. Se for eu a meter, não ves diferenças nenhumas. Uso fita de pano oem nas instalações.
Agora o facto de ser uma campainha, faz lembrar os botões aplicados para abrir portões e afins.

Um pouco em offtopic! Madlima29 onde se compra essa fita de pano?

lojas de peças auto ;)

lol e tu achas que te perguntava sem antes ter feito uma pesquisa online e em casa de peças :D
compreendo a tua resposta :D tenho o habito de apenas perguntar no forum quando é mesmo necessário e porque não sei!
mas estou a ser sincero, não encontro!
Mas obrigado! Vou continuar a minha pesquisa!

Já agora isso tem nome técnico ou marca?

- - - - - - - - - -

Na wurth ronda os 6€ o rolo de 15m.

obrigado!
penso que existe uma wurth em braga vou lá ver :D

- - - - - - - - - -

Loja Braga
Avenida Barros e Soares
4715-214 Braga

253 681 236
253 276 203
loja.braga@wurth.pt

- - - - - - - - - -

ao lado da BM car!

Logo já digo algo se há lá ou não e os preços :D

lol e tu achas que te perguntava sem antes ter feito uma pesquisa online e em casa de peças :D
compreendo a tua resposta :D tenho o habito de apenas perguntar no forum quando é mesmo necessário e porque não sei!
mas estou a ser sincero, não encontro!
Mas obrigado! Vou continuar a minha pesquisa!

Já agora isso tem nome técnico ou marca?

- - - - - - - - - -

obrigado!
penso que existe uma wurth em braga vou lá ver :D

- - - - - - - - - -

Loja Braga
Avenida Barros e Soares
4715-214 Braga

253 681 236
253 276 203
loja.braga@wurth.pt

- - - - - - - - - -

ao lado da BM car!

Logo já digo algo se há lá ou não e os preços :D
eu aqui na minha cidade encontro isso na boa aqui em qualquer loja de peças auto, já comprei varias vezes essa fita :p

eu aqui na minha cidade encontro isso na boa aqui em qualquer loja de peças auto, já comprei varias vezes essa fita :p

Pois, acredito!
Não sei se é por ser em Lisboa!
Cá em Guimarães já fui a pelo menos 4 sitios diferentes e nada! Alguns nem sabem o que ou fazem de conta que não sabem o que é :D

ñ tou a conseguir anexar foto aqui no fórum...mas digo te aquilo está cá com uma pinta...trabalho de pró...no sitio do cinzeiro, com uma placa em metal e o tal interruptor colocado com a dita instalação elétrica... vou tentar colocar foto para facilitar ajuda...

- - - - - - - - - -

DSC_0043.jpg

- - - - - - - - - -

Valeu Vitor...

- - - - - - - - - -

Alguma ideia do que possa ser?

Back