Vitor Faria 21 Jan 2009 #2 FDZ o CUT o que eu ja parti o coco a rir com isto... Experimentem o vosso proprio estilo
CutKiller 22 Jan 2009 #11 Não sei se repararam mas dá pra mexer nos bonecos!!! é totalmente adaptável looooooooooooool
Echoes 22 Jan 2009 #12 CutKiller disse: Não sei se repararam mas dá pra mexer nos bonecos!!! é totalmente adaptável looooooooooooool Clique para expandir... X2
CutKiller disse: Não sei se repararam mas dá pra mexer nos bonecos!!! é totalmente adaptável looooooooooooool Clique para expandir... X2
W wsisback 22 Jan 2009 #14 CutKiller disse: Não sei se repararam mas dá pra mexer nos bonecos!!! é totalmente adaptável looooooooooooool Clique para expandir... O sr. eng. é que percebe destas novas tecnologias... Programador com imaginação este... :twisted:
CutKiller disse: Não sei se repararam mas dá pra mexer nos bonecos!!! é totalmente adaptável looooooooooooool Clique para expandir... O sr. eng. é que percebe destas novas tecnologias... Programador com imaginação este... :twisted: