Iluminaçao interior

• Thread starter Thread starter spayz
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal, tenho uma duvida, no porta cartoes e porta copos da B6/B7 k nao trazem iluminaçao e possivel comprar akela peça com os leds k encaixa la atras mais o guia optico k tras a luz ate a frente?

Spayz, comprei um porta copos para o meu 8P (penso que sejam iguais) e ja tras a ligaçao do led, é na parte de tras, uma ficha de dois pinos, tipo as dos computadores que levam corrente as ventoinhas etc.
Se a tua nao tras luz, possivelmente nao esta ligado e tambem nao tens ficha, tens que ir buscar corrente onde seja possivel.

Mesmo nas peças k nao veem com luz, a propria peça teem o encaixe para por o guia optico e os leds na parte de tras, e eu keria saber onde arranjar isso?

Pois, isso ja nao te posso ajudar. Nao sei se na audi arranjam isso á parte...ou se nao tens que comprar o conjunto todo.
È uma questao de passares na audi, eu costumo ir á RTM, sao bastante acessiveis e perguntavas. Era o melhor que fazias.
Se nao, é passares numa sucata, nunca fiz isso, mas pronto temos que ver em todas as direcçoes.
De certo, que quando passarem estas festas de ano novo, alguem mais experiente te possa ajudar.

spayz disse:
Mesmo nas peças k nao veem com luz, a propria peça teem o encaixe para por o guia optico e os leds na parte de tras, e eu keria saber onde arranjar isso?
Exacto... mas é complicado arranjares isso à parte... a não ser numa sucata. Além do mais e como já foi referido, vais precisar de fazer a instalação/puxar corrente pois por certo não a terás...

Back