iluminaçao tablier a4 b5 96

boas
estive hoje a arranjar umas coisas na carrinha e reparei que quando se liga as Luzes estes botões não acendem será assim, mas estão todos a funcionar
o radio não e de origem terá alguma coisa a ver ou e assim

Uploaded with ImageShack.us

Sim deviam iluminar nos símbolos
Eu também ñ tho radio de origem,e os botões ficam iluminados

Last edited:
ainda não mexi
primeiro precisava de saber como que vai a corrente para os acender,deve ser um fio que os alimenta a todos
e também não sei como se tira os botões nem sei se tem de se tirar aquela parte a imitar madeira a volta do radio e dos botões nem como se tira

ainda não mexi
primeiro precisava de saber como que vai a corrente para os acender,deve ser um fio que os alimenta a todos
e também não sei como se tira os botões nem sei se tem de se tirar aquela parte a imitar madeira a volta do radio e dos botões nem como se tira

sim tens que tirar a parte que imita a madeira, 1º tiras o autorradio, depois as duas peças pretas que ficam 1 em cada lado do auto radio, os parafusos estão por dentro, depois dessas peças retiradas, tens acesso aos parafusos para retirar a mascara de madeira.. os botões devem ter as ligações comuns..

boas
como não deve chegar la a corrente qual sera a melhor solução
vou buscar a outro lado como faço?
tenho de ligar um fio a cada botao?

boas
como não deve chegar la a corrente qual sera a melhor solução
vou buscar a outro lado como faço?
tenho de ligar um fio a cada botao?
1º convem veres todos os botões, e fios, isso deve ter um fio positivo comum a todos, e a massa também, da uma vista de olhos bem nisso tudo, tens que descobrir, se é massa, ou positivo que esta em falta, se for positivo podes ir buscar a iluminação do cinzeiro

boas
obrigado
a carrinha e do meu primo comprou a semana passada agora andamos arranja-la
amanha vou meter um oringue novo na tampa da bomba injetora que esta a perder gasoleo

Back