IMOBILIZADOR - ERRO - A4 B5 AFN

preciso de ajuda

é o seguinte:

hoje de manha kd liguei a igniçao tinha a luz do imobilizador acesa e a piscar

tentei por a carrinha a trabalhar e ela pegou mas foi-se logo abaixo.

pensando que seria do codigo da chave vim buscar a suplente e tentei de novo. aconteceu o mesmo, a carrinha pegou a trabalhar mas desligou-se logo de seguida.

pedi ao mecanico para passar aqui com a maquina diagnostico a ver se teria algum erro e apareceu

"erro centralina do motor bloqueada"

ele apagou o erro mas ao fazer novo scan ele aparecia outra vez.

enquanto isto a luz do imobilizador estava sempre a piscar no quadrante

ele falou-me que nao sendo da chave poderia ser de uma peça que tem no canhão que lê o codigo da chave, mas mesmo que seja isso, ao trocar tenho k ir à AUDI para reprogramar o imobilizador.

ou no pior cenario poderia ser necessario reprogramar o imobilizador ou até levar um novo.

não sei se será relevante, mas ele tentou c a maquina de diagnostico aceder directamente ao imobilizador e nao dava nada. talvez por ter o erro, não sei...

o que eu queria saber é se o imobilizador só se programa mesmo na audi ou se há alguma forma de eu resolver isto. porque a tal peça no canhao eu até arranjo quem ma troque para testar mas depois da troca tinha k ir à audi na mesma. eu queria deixar a ida à audi para ultimo recurso porque eles abusam demasiado nos preços, mas se tiver k ser mesmo então nao terei outra soluçao.

fico à espera da opiniao de alguém que seja entendido nestas matérias! desde já obrigado! :'( :'(

fdx oh migo isso e k e sorte...
mas ja fizeste algum serach sobre o assunto??? ;)
espero k isso se resolva depressa pra ver as rh montadas no animal :twisted: :twisted:

Guardiao disse:
fdx oh migo isso e k e sorte...
mas ja fizeste algum serach sobre o assunto??? ;)
espero k isso se resolva depressa pra ver as rh montadas no animal :twisted: :twisted:

foi a 1ª coisa k fiz! ou pensas que eu ando aki há dois dias ?? :green: :green: :green:

não vejo nada especifico acerca disto. talvez o Mestre Rafael saiba do assunto ou outra pessoa que perceba da póda !! ;)

PEREIRA disse:
foi a 1ª coisa k fiz! ou pensas que eu ando aki há dois dias ?? :green: :green: :green:

não vejo nada especifico acerca disto. talvez o Mestre Rafael saiba do assunto ou outra pessoa que perceba da póda !! ;)

:green: :green: :green:

se kiseres o numero de tlm dele apita :green: :green:

vou ficar a espera pra ver como resolves-te esse teu problema pq tb é o meu .... mas o meu ... pisca eu tiro a chave ... limpo a chave nas calças de canga .... e meto a chave e ele fica a bulir ... tenho esse problema ja a bue ....

Back