ola malta queria colocar aqui uma situaçao pertinente.... provavelmente nao vou dizer nada de novo aqui ou ate poderei dizer barbaridades mas nunca tive um audi tdi, e agora que tenho ao fim de 300 kms feitos, o carro perdeu muita potencia.... consome gasoleo como o diabo.... perdeu a alma que tinha..... toda a gente me dizia que era o medidor de massa de ar...... ( acho que lhe chamam MAF....) ora entao ontem o mocanico ligou o carro ao portatil dele, e pelos vistos é o imobilizador do carro!!!!
ele disse-me que nao tinha competencia para fazer essa reparaçao, mas aconselhou-me a procurar alguem da electronica para me desligar o imobilizador..... entretanto o rapaz que me vendeu o carro ja esta a tratar da situaçao com um pró ca de coimbra.....
ja vos aconteceu isso????? o carro ficar assim devido ao imobilizador?????
abraço
ele disse-me que nao tinha competencia para fazer essa reparaçao, mas aconselhou-me a procurar alguem da electronica para me desligar o imobilizador..... entretanto o rapaz que me vendeu o carro ja esta a tratar da situaçao com um pró ca de coimbra.....
ja vos aconteceu isso????? o carro ficar assim devido ao imobilizador?????
abraço