fmacedo disse:afinal compensa ou nao importar um audi na alemanha com as leis de hoje?
estou a pensar em importar uma a4 b6 de 2003 avant 1900 tdi alguem me sabe dar o valor que vou gastar
em todo o processo de legalizaçao do mesmo para circular legalmente?
desde ja obrigado
King disse:Um tio meu que vende carros normalmente importava. Mas diz que com as leis de hoje um carro importado não compensa!!
lucianorato disse:São opiniões que temos que respeitar.
O teu Tio, como qq comerciante, tem que ganhar o dele. Em alguns casos ganhar BEM GANHO. Com o este Imposto que penaliza os carro smais pulentes, o lucro deles veio por ai abaixoooooooooooooooo. Ou seja, o lucro deles ja era.
mauro2746 disse:Ja agora podem me tirar um Duvida!
O meu Pai tem Residencia em espanha!
Eu posso Comprar la um carro, e trazer para portugal em nome do meu pai? ouvi dizer que a unica coisa que pago e a mudança de Matricula do carro! nao pago IA nem nada!
isto por o meu Pai ter la residencia!
sera verdade?!?!?!?
abraços
lucianorato disse:1ª --> Por o teu Pai ter residencia em Espanha, não quer dizer que tu tenhas la residencia
2ª --> A legalização ao abrigo de Emigrante (Isente de pagamento de ISV) só é possivel quando o teu Pai regresse defitivamente a Portugal
3ª --> Se eu e todos os outros que temos Carros "Importados" pagamos o ISV, PORQUE É QUE TU ESTAS ISENTO ????
1ª --> Por o teu Pai ter residencia em Espanha, não quer dizer que tu tenhas la residencia
2ª --> A legalização ao abrigo de Emigrante (Isente de pagamento de ISV) só é possivel quando o teu Pai regresse defitivamente a Portugal
3ª --> Se eu e todos os outros que temos Carros "Importados" pagamos o ISV, PORQUE É QUE TU ESTAS ISENTO ????
boa tarde pessoal...
sou imigrante e estou a pensar ir para portugal de vez e ja pesquisei sobre legalizacao para imigrantes e nao fiquei esclarecido... alguem me pode ajudar???
sei que tenho que ter o carro e a morada a mais de um ano no pais que estou,que fica de borla mmm nao me acredito muito...
bem pessoal fica a espera
cump