Impossivel ler a partir do CD/DVD

Boas o meu RNS-E já trazia o DVD de navegação de origem da audi, acontece que não consigo ter a informação do GPS, quando insiro o dvd aparece o seguinte:

Impossivel ler a partir do CD/DVD, verificar CD/DVD
pensei ser da lente suja, comprei um cd de limpeza e agora diz que não é compativel com o sistema, para contactar um representante da AUDI

Já tentei cd de mp3 e lê na perfeição, quando insiro dvd´s que tentei gravar com as actualizações dos mapas (foram varios), ele não lê nenhum, será por serem DVD/RW? nem sequer lê o que vinha de origem, a verdade é que tb não sei se alguma vez o chegou a ler, mas que ele tem algum uso, isso tem.

Uma vez que lê CD audio e de MP3, assumo que não será sujidade na lente mas qq outro problema para não ler os discos DVD´S

Já alguem teve o mesmo prob?

ja houve por ai varias vezes esse problema
uns resolveram com um dvd de limpeza
outros tiraram o rns fora e limparam o laser

Engº. Artur disse:
ja houve por ai varias vezes esse problema
uns resolveram com um dvd de limpeza
outros tiraram o rns fora e limparam o laser
Ando a tentar comprar as chaves para sacar fora o RNS e limpar a lente, já vi isso em algum lugar mas nao sei onde, sabes quem venda isso? já agora há algum site q explique/mostre como remover o dito cujo??

tks...

stonemtj disse:
Ando a tentar comprar as chaves para sacar fora o RNS e limpar a lente, já vi isso em algum lugar mas nao sei onde, sabes quem venda isso? já agora há algum site q explique/mostre como remover o dito cujo??

tks...

tens na norauto worten audistore etc :green:

Back