imposto automovel!!!!!!

este mes fui comprar o selo que agora e uma folha a4 para o meu bicho

Audi A3 1.9 tdi s-line 9/2002 importado-registado em janeiro de 2009

e pagei de selo a estupidez de 201€ :evil: eu fiquei maluco quando me disseram o montante em questao acham normal?
quanto e k costumam pagar? e que e o primeiro carro importado que tenho.

so querem e €€€€ e eu que me lixe

abraco

menti, paguei por cada carro €50 à excepção da audi que comprei c/ 2 dias de atraso e paguei mais a multa de €15.

Obrigado por teres aberto este tópico, fui conferir e reparei que esqueci-me novamente de comprar o selo para a audi. O prazo acaba segunda-feira 31/08.
Acabaste de me fazer poupar outra multa por atraso. OBRIGADO :P

Quanto a esses valores, e sem confiar a 100% no que estou a dizer, julgo ter ouvido dizer que os carros registados apartir de 2005 iam ter um acréscimo no valor do IUC.
Esta medida ia ser lançada porque iriam baixar o valor do IA dos carros e com o valor do IUC pago ao longo da vida do carro iria compensar o valor poupado do IA. À semelhança do que acontece no Reino Unido.
Como é óbvio, o IUC aumentou e ou IA também..... Mas como disse não tenho a certeza pois isto é uma ideia da informação da altura (4 ou 5 anos atrás).
Tenta averiguar essa situação para compreenderes.

sim realmente tenho quase a certeza de que o valor esta certo porque agora tambem se baseiam no ano do carro e emissoes de co2

abraco

na boa esse valor lol tenho um A3 130 cv de 2001 mas como foi importado em 2008 mamei com 192 aerios :green: :green:

oi

tu tem cuidado...que esse valor de 201, está incorrecto.....ai tá tá......deve qualquer coisa como 201,52....lol ....
que foi o que paguei....upa upa...

Abraço

sim eu fiz um arredondamento por nao me lembrar dos centimos mas foi isso sim.

o meu foi importado em dezembro de 2008 e registado em janeiro de 2009

abraco

Acho que a partir de 2003 os carros novos ou importados já pagam esse novo selo! E os preços rondam isso!
A minha namorada tem o novo ibiza 1.4 e pagou 150 e tal ou 160€ e é nacional ! Os importados acho que pagam mais! eu pelo meu audi a3 8p importado em 2007 tb paguei 190 e tal penso eu !

A pois é... eu tambem cai nessa.. a nova lei saiu em junhu de 2007 para os carros novos, os nossos naosao novos mas sao matriculados e como se fossem novos. e eu comprei em Outubro 2007, quando fui pagar o imposto até os tó=At£s me cairam no chao...... agora a aguentar...

a3_smile disse:
o nosso problema e que estes chupistas de €€€€ vao ver as nossas caras todos anos a pagar o mesmo

pagar o mesmo nao, a pagar cada vez mais sff, que isso so tem tendencia para aumentar :lol: :evil:

Back