..pagar e juntar um papel que imprimes agrafado ao comprovativo de pagamento que devera ser o papel do MB ou do home banking
se nao tiveres password , tens que te deslocar ás finanças e provavelmente vais pagar multa ...
é quase certo, talvez mais 10 € de multa ( nao tenho a certeza)...
Não na inspeção eles só se interessam se o carro está ou não em condições de segurança para circular,ter impostos para pagar é com as finanças....penso que não está sujeito a multa.
...o que acontece, é que se chegar à inspecção com isso por pagar...o carro só sai de lá, depois de pagar...
...penso que não está sujeito a multa.
...o que acontece, é que se chegar à inspecção com isso por pagar...o carro só sai de lá, depois de pagar...
Não na inspeção eles só se interessam se o carro está ou não em condições de segurança para circular,ter impostos para pagar é com as finanças.
O que tem acontecido,pelo menos na repartição de finanças aqui da Marinha Grande,é que se for lá pagar o IUC fora do prazo paga-se multa de 15€ penso eu mas se tiver password para o site das finanças vai-se ao site,emite-se o documento para pagamento do respetivo IUC,paga-se no MB e nada de multa
O pa tenho a minha menina no estaleiro:'( e todo o tempo que tenho aproveito para fazer mais alguma coisa.o pa es da marinha grande? e nao apareces nos encontros em leiria porque PA???? :lol:
desculpa o OT
se nao tiveres password , tens que te deslocar ás finanças e provavelmente vais pagar multa ...
é quase certo, talvez mais 10 € de multa ( nao tenho a certeza)...