Imposto sobre veículos desce 80% para carros com mais de 10 anos

...não estou a perceber é nada.
...será que vou ter acesso a pedir a "revisão" do IUC que pago???
...ou será que é só o imposto pago na importação, o ISV???
...se assim for...é grande palhaçada!
...bora lá importar sucata com mais de 10 anos!!!
 
Parece-me ser apenas do ISV... o engraçado é que vejo que já havia um desconto qualquer.. querem é aumentar o desconto..

Mas realmente não estou a perceber nada disto :p
 
Ainda por cima o negocio dos carros usados é daqueles que pagar impostos só mesmo os obrigatórios o resto é tudo para o tecto...
 
Parece-me ser apenas do ISV... o engraçado é que vejo que já havia um desconto qualquer.. querem é aumentar o desconto..

Mas realmente não estou a perceber nada disto :p

Eu cá percebo lololol, baixam o ISV mais qualquer coisa na importação, o pessoal vai buscar baratos 1.9, 2.5, etc... e depois o governo ganha cá com o IUC:evil:.
Abraço da Madeira
 
Eu cá percebo lololol, baixam o ISV mais qualquer coisa na importação, o pessoal vai buscar baratos 1.9, 2.5, etc... e depois o governo ganha cá com o IUC:evil:.
Abraço da Madeira

...é uma hipótese...
...mas quem compra...consegue importar e ficar mais barato 2, 3 mil Euros...
...a pagar 200€ de IUC...dá para 10 anos...
 
...é uma hipótese...
...mas quem compra...consegue importar e ficar mais barato 2, 3 mil Euros...
...a pagar 200€ de IUC...dá para 10 anos...

Opá por caso quando escrevi em cima lembrei-me disso, mas depois pensei em chamar aqui o Bari para explicar como o governo ganha dinheiro com o IUC.:D
Abraço da Madeira
 
este país é mesmo a paródia total lol

primeiro o governo do Sócrates que inventou esta palhaçada do novo IUC para evitara importação de carros (principalmente os mais velhos)

e agora querem incentivar a importar carros mais antigos????


realmente nao percebo.......

de qualquer forma acho que portugal, além de tudo isto, tem dos parque-automovel mais recentes da europa, acho que já li isso algures
 
quer então dizer que para vocês, um carro de 2004 é sucata?

ora bem...são ideias. eu como sou pobre, não me importo nada de andar com sucata pelas ruas...

se calhar no meu país há é menos crise do que eu pensava..
 
Back
Top