Paiol 2 Fev 2009 #1 Inaceitável!!! Isto realmente é impossivel de acreditar. Demonstro aqui o meu descontentamento com esta juventude! :roll: Vejam com os vossos proprios olhos o estado em que esta juventude anda Como pode haver gente que Beba Chivas Regal com Coca Cola? Inaceitável!!! Anexos image002-1.jpg 61,2 KB · Visualizações: 0 image003-1.jpg 39,2 KB · Visualizações: 0 image004-1.jpg 35,9 KB · Visualizações: 0 image005-1.jpg 27,3 KB · Visualizações: 0
Inaceitável!!! Isto realmente é impossivel de acreditar. Demonstro aqui o meu descontentamento com esta juventude! :roll: Vejam com os vossos proprios olhos o estado em que esta juventude anda Como pode haver gente que Beba Chivas Regal com Coca Cola? Inaceitável!!!
imnsonias 2 Fev 2009 #7 PAPY disse: eu gostava era de saber como conseguiram chegar ali Clique para expandir... não se vê logo que foram as garrafas que os trouxeram prali!
PAPY disse: eu gostava era de saber como conseguiram chegar ali Clique para expandir... não se vê logo que foram as garrafas que os trouxeram prali!
nuno S 2 Fev 2009 #8 PAPY disse: eu gostava era de saber como conseguiram chegar ali Clique para expandir... ...a fé faz mover montanhas
PAPY disse: eu gostava era de saber como conseguiram chegar ali Clique para expandir... ...a fé faz mover montanhas
T ThUnD3rFoX 2 Fev 2009 #10 PAPY disse: eu gostava era de saber como conseguiram chegar ali Clique para expandir... Se vires a primeira foto, aquilo até parece não ser muito dificil de subir...sobrio claro Realmente este pessoal faz umas misturas :evil: :lol:
PAPY disse: eu gostava era de saber como conseguiram chegar ali Clique para expandir... Se vires a primeira foto, aquilo até parece não ser muito dificil de subir...sobrio claro Realmente este pessoal faz umas misturas :evil: :lol: