Incidente @ Love Parade

voçês viram as imagens do que acnteceu na alemanha este fim de semana???

o PC_tabiques deve estar todo contente!!

"enemy spoted"
"19 enemys down"
"342 on waiting list"

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Last edited by a moderator:
basicamente houve um ataque de pânico no tunel de acesso ao parque...
forçaram a passagem e algumas pessoas que estavam na frente cairam e foram espezinhadas pelos outros que vinham atrás...

se em vez de uma love parade, fosse uma "babaque-parade" ou uma "cake-parade", teria sido muito pior!!!

:lol:

voçês viram as imagens do que acnteceu na alemanha este fim de semana???

o PC_tabiques deve estar todo contente!!

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Não digo que esteja "todo contente"... mas tambem não triste!! LOL

So tenho pena é que a responsabilidade esteja a ficar a cargo da organização mas pronto!
Axo que com o minimo de civismo a entrada/saida era mais que suficiente...

O unico erro que vejo na organização foi o facto de esperarem civismo de certas pessoas.................................

Ainda vi o titulo original deste post!!!! :p:p:p:p:p:p:p:p:green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

achei que estava demasiado "politicamente incorrecto"
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

So tenho pena é que a responsabilidade esteja a ficar a cargo da organização mas pronto!

O unico erro que vejo na organização foi o facto de esperarem civismo de certas pessoas.................................

oh pah, a questão não é o civismo... em pessoas de 40kg não haveria problemas de maior.. mas infelizmente devia haver gajos grandes infiltrados :lol:
seja como for, acho que o DJ coitus_gays estava a entrar em palco e a malta estava desejosa para entrar a tempo!! :green:

"Quem anda à chuva, molhasse..."

Segundo ouvi, foi erro de calculo na coisa!!! A organização esperava cerca de 500 mil pessoas e apareceram 1 milhão de gajos!!!!

Para quem não sabe eu esclareço:

A Love Parade n têm nada a ver com Gays, não sei se estão a ver.
Têm a ver é com techno..

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1627075

Antigamente a Love Parade costumava ser na praça central de Berlim, mas algum iluminado se lembrou de fazer este ano em recinto fechado.

loveparade-tortenet-1997.jpg

2173771.jpg

Esta gente toda, num recinto, só podia dar m€rd@..:duhh:

Edit: E deixem-se lá de reprimir a vossa sexualidade duma vês por todas.. :P

Last edited by a moderator:
Epa como já foi dito isto não tem a ver com gay's lol

É um dos maiores eventos de techno, trance... Tanto que vai pessoal de vários países! Tive a ler umas noticias e o mal disto foi mesmo a escolha do local! Depois o pessoal anda todo maluco e pimba acontecem destas!

eh pah, antes demais, peço desculpa por me ter enganado na orientação sexual deste topico.. :green:
tinha ficado com essa impressão aquando da vizualização da noticia..
assim que me aprecebi corrigi ;)

seja como for, não deixa de ser uma treta do carai...

o pessoal n sabe ter calma e só meter as m€rdas depois de entrar no recinto.. claro que aquilo bate forte no tunel e eles ficam malucos..

pois tá claro!! :green:

Esta situação foi mesmo culpa da organização.
O recinto era para 250mil pessoas e em 2008 estiveram na loveparade 1.6milhões.

Desde do tempo do Woodstock original que coisas deste género acontecem por alguém fazer mal as contas, a diferença é que no Woodstock era ao ar livre e havia sempre para onde fugir..

Back