Indicador de porta bloqueado A4 B8

Ontem sem saber porque apareceu-me o indicador que a porta esquerda traseira estava aberta, fui confirmar e esta bem fechada.

Fiz um diagnostico e deu isto:
1 Fault Found:
03041 - Energy Management Active
000 - - - Intermittent

Desliguei o negativo da bateria 30 minutos e voltei a ligar e nada mudou apesar de ainda não ter feito novo scan.

A bateria esta com a voltagem certa 12.67

Hoje fui apagar os erros ver se mudava algo mas nada feito

Alguém já passou por isto?
Sera que foi o sensor da porta que deu o berro?
Existe alguma forma de fazer teste os sensores pelo vag?

Obrigado a todos os que leram o meu post
e no que poder contribuir cá estarei

Não te aparece nenhum aviso no CB a dizer que a bateria está fraca para andar com o carro para ela carregar?
Esse modo ativa se quando a carga da bateria esta fraca, e corta alguns elementos do carro (bancos aquecidos etc etc) deverias conseguir apagar..
a bateria e a original? Se a trocares tens de ter atenção ao comprar pois pelo o que sei nestes carros é preciso "casar" a bateria com o carro

Não te aparece nenhum aviso no CB a dizer que a bateria está fraca para andar com o carro para ela carregar?
Esse modo ativa se quando a carga da bateria esta fraca, e corta alguns elementos do carro (bancos aquecidos etc etc) deverias conseguir apagar..
a bateria e a original? Se a trocares tens de ter atenção ao comprar pois pelo o que sei nestes carros é preciso "casar" a bateria com o carro

Obrigado na mesma pelas dicas mas finalmente o unico problema que tinha era mesmo o frio.

Desmontei a porta , desliguei as fichas do modulo que esta na porta e wd40 e esta feito problema resolvido.

espero que sirva de ajuda para alguem

Obrigado na mesma pelas dicas mas finalmente o unico problema que tinha era mesmo o frio.

Desmontei a porta , desliguei as fichas do modulo que esta na porta e wd40 e esta feito problema resolvido.

espero que sirva de ajuda para alguem
atenção que o WD-40 não é a melhor opção para se utilizar em componentes eletrónicos ;)

atenção que o WD-40 não é a melhor opção para se utilizar em componentes eletrónicos ;)

Nao meti o produto no modulo , so meti nas fichas mesmo e nao foi muito. ja agora que uzas tu para os compunentes electronicos?

Ate hoje sempre usei wd40 e sem problemas

Back