Boas,
Numa das muitas pesquisas que faço por sites internacionais relacionados com a marca, encontrei algo que adorei, embora trabalhaso, permite que nao tenhamos que ter um manometro de pressão do turbo montado no Pilar A por exemplo, sendo possivel faze-lo directamento no Cluster do Carro... seja ele qual for.
ESTE É O ASPECTO FINAL NUMA S4
Deixo-vos aqui o link do PDF DIY da OCT Tunning
Vejam porque fica excelente:
http://www.oct-tuning.com/shop/media/instructions/ea_s3_boost_gauge_engl.pdf
Espero que dê ideias a alguem
Numa das muitas pesquisas que faço por sites internacionais relacionados com a marca, encontrei algo que adorei, embora trabalhaso, permite que nao tenhamos que ter um manometro de pressão do turbo montado no Pilar A por exemplo, sendo possivel faze-lo directamento no Cluster do Carro... seja ele qual for.
ESTE É O ASPECTO FINAL NUMA S4
Deixo-vos aqui o link do PDF DIY da OCT Tunning
Vejam porque fica excelente:
http://www.oct-tuning.com/shop/media/instructions/ea_s3_boost_gauge_engl.pdf
Espero que dê ideias a alguem