INFORAD Indicador de radares INFORAD K1

Nao sei se valerá muito o Investimento '

E se der mesmo, só investimento de ir a tribunal se for apanhado e tudo , nao sei nao ' :o

Segundo me consta, a moina agora tem dispositivos de controlo anti-radar e axo que a multa nao é baixa..

Cuidado com isso... ;)

:green: :green: :green:

isso nao é nada mais que uma antena GPS com informação onde ha radares fixos... e possivelmente onde costuma haver moveis...

nada que os POIs do Tomtom por exemplo nao façam...
não é nenhum DETECTOR de radares... mas sim um AVISADOR/INDICADOR de radares ;)

como diz o boost, eu trato os tribunais por tu :green: :green:

sendo um avisador/indicador de radares, acho que pelo preço até nem é mau investimento :roll:

rmatos disse:
como diz o boost, eu trato os tribunais por tu :green: :green:

sendo um avisador/indicador de radares, acho que pelo preço até nem é mau investimento :roll:

nao tens praí um antena gps bluetooth.. por esse preço vendo-te uma.. :D e metes o tomtom no tlm... e podes ter isso e mt mais.. ;)

Entao é mesmo assim, mais vale ter um gps, eu tenho isso no meu... Ja me deu jeito, uma vez se nao me avisava ia ter uma multa de excesso de velocidade quase de certeza, num sitio onde nem imaginava que pudesse ter controlo..

Basta ir ao http://www.portalppc.com/v2/ e fazer download dos poi.. Programar no gps para avisar de proximidade e ja ta... :green:

STronic disse:
:green: :green: :green:

isso nao é nada mais que uma antena GPS com informação onde ha radares fixos... e possivelmente onde costuma haver moveis...

nada que os POIs do Tomtom por exemplo nao façam...
não é nenhum DETECTOR de radares... mas sim um AVISADOR/INDICADOR de radares ;)

Tá tudo dito em relação a este tópico... :!:

rjbonifacio disse:
pena ser ilegal
dava um jeitao

Se realmente for para radares fixos nao sei se sera ilegal.
Nao me parce que este sistema detecte radares portateis.

Se quizerem algo mais eficaz tem de largar a nota.
Os melhores sao da Bel porque tem a funcao Jamming para confundir os detectores de detectores de radar da policia :green:

[CONTEUDO REMOVIDO POR MOTIVOS OBVIOS, infelizmente]

Eu nao sou contra a utilizacao destes aparelhos porque acho que os radares deviam servir
para prevencao e nao para cacar, quantos acidentes ja houveram devido a radares escondidos?
Os mesmos deveriam estar a mostra, pois assim obrigaria os aceleras a abrandar. :S

Alguém daqui tem acesso a este forum:

Adquira já o mais pequeno e leve detector de radares do mundo. Detecta bandas X, Ku, K e Ka.Está programado para ser usado em todo o mundo

- Alerta VG-2 e Indetectável através de VG2 (detecta os radares mas é indetectável aos detectores de detectores)

- A unidade pode estar escondida no veiculo, desde que a antena esteja virada para o exterior

- Detecta radares fixos e radares móveis, mas não interfere com o funcionamento dos mesmos

Mais informações em http://www.jardimdigital.com/forum/index.php?topic=26241.0

Back